sexta-feira, 27 de maio de 2011


querido futuro namorado, eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. tenho um pouco de pressa. olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade. eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. não é pedir muito, certo? - bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe. ass: sua futura namorada ><
0

quarta-feira, 25 de maio de 2011


eu pensei, que não sabia amar, mais você me mostrou que é possivel quando o amor é verdadeiro, me entreguei abrir meu coração, descobrir no meu sonho o teu sorriso, fecha os olhos e vem comigo, tudo com você fica mais bonito bem mais colorido, um arco-iris de prazer, quando agente ama vou ao paraiso, fica comigo sem você eu não vivo. O meu coração transborda de paixão essa felicidade é pra vida inteira com você, a luz do teu olhar que me faz sonhar diz ao meu distino que eu NASCI PRA TE AMAR.
0

terça-feira, 24 de maio de 2011


 Não se engane com o primeiro sorriso, lembre-se que, o diabo era um anjo .
0

Há momentos em que estamos sós, profundamente sós, no meio da multidão nesses momentos não espere não exija nada de ninguem. Só você não pode se abandonar.
 
                   O Vendedor de Sonhos 
0

 Não espero mais nada de ninguém, porque sei que esperar é parar o tempo.
0

Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço.
Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto.

                    Martha Medeiros  


0

Eu quero o diferente.O inusitado, o novo, o original, o autêntico.
Cansei de pessoas iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais.”
(Caio Fernando Abreu)
0

” De toda a minha literatura,  você é a minha melhor página.”
0

 Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram.
0

As coisas serão difíceis algumas vezes. Mas eu aprendi a tentar.
0


Por dentro, já morri tantas vezes.
0

Apesar de cruel, duvidoso e infeliz, às vezes, o destino não erra.  
0

A todo momento eu tenho a impressão de que as pessoas estão sendo falsas comigo. Falsas pra caralho mesmo
0

Sou filha do homem mais poderoso do mundo. Deus.
0

As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente.
0

eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu. eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar quando em meus braços você se acolheu [...] eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo, eeu querer.. tua fome de prazer, sem disfarçar, sou a fonte de alegria.. sou o teu sonhar! eu sou a tua sombra, eu sou teu guia, sou o teu luar em plena luz do dia, sou tua pele, proteção.. sou teu calor eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor. eu sou tua saudade reprimida sou teu sangrar ao ver minha partida, sou teu peito a apelar gritar de dor, ao se ver ainda mais distante do meu amor *-* sou teu ego, tua alma, sou teu céu, o teu inferno.. a tua calma, eu sou teu tudo.. sou teu nada sou apenas tua amada... eu sou teu mundo, sou teu poder sou tua vida. sou meu eu em você ♥ .<w.g
0

eu te amo e sempre vou ter amar,  haja o que houver eu vo com voce pra qualquer lugar
0

sexta-feira, 20 de maio de 2011


Ser humano é aceitar que a decepção faz parte da vida.
0

       Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu;  de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
0

Você pode superar e passar por qualquer coisa na vida.  

                           Demi Lovato
0

Quantas vezes você digitou mas não teve coragem de mandar?
0

Meu blog? É como se fosse o meu coração, aberto como um livro.
0

Decidi me afastar, agora estou tentando tirar da cabeça.

Caio Fernando Abreu
0

Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso.
0

    Um belo sorriso é como a flor: tem pouca duração, mas sempre encanta.
0

    Sorte é isto. Merecer e ter.
0

 Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa
0

Minha maior dificuldade hoje é saber no quê ou em quem posso confiar… E essa dificuldade me faz colocar trancas em portas que viviam abertas…
0

Mas sua máscara um dia vai cair. Afinal, toda cobra troca de pele.
0

     Não pense que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesmo.
                     - Clarice Lispector
0

” E O SORRISO? 
                Esse deve se segurar…
 Não o deixe ir embora… Agarre-o!
                           (Fernando Pessoa)
0

 Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento.
               Caio F. Abreu
0

Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida, e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz .
                             
   - Clarice Lispector

0

Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados…Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.
0

Bom humor foi bloqueado, a preguiça está disponível, a paciência está offline e o tédio iniciou conversa com você.
0

 A amizade é um amor que nunca morre.
0

   Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro, mas se me pisar, eu corto.
0

Quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias !
0

você nunca saberá o que é dor, até que você olhe nos olhos de alguém que você ama, e esse alguém desvie o olhar.
0

Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos !
0

“ Mas a vontade é te convidar pra sair por aí sem compromisso, brincar de tobogã no arco-íris, qualquer coisa assim: você topa? ”
0

quinta-feira, 19 de maio de 2011


porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é maior do meu amor por você, 1 ano de amizade que se passou jáa né. fomos lembrar disso hoje, mais ta valendo,  o que importa é que eu e você somos felizes, somos as melhores amigas do mundo, e nada nem ninguém muda isso, porque é com você, que chorar e rir me faz bem, pode ser na alegria na tristeza, na saúde ou na doença, você me entende perfeitamente, não me juulga quando to mal, so apensa me da os melhores conselhos, não me bate quando falo algo errado, ate porque também num dá né rs >< maaaaaaais um dia concerteza essa nossa amizade ira se encontrar e formara uma laço maior do que já existe, uma aliança muuito maior *-* nossa amizade vem do céus onde não há imperfeição, Deus te fez milimétricamente com um pedaçinho que me faltava, e coloco em você as melhores qualidades que uma melhor amiga tem, as melhores palavras que alguém pode dar, você é meu ar, meu chão meu tuuudo! MINHA MELHOR AMIGA, sempre & sempre, é 1 ano de amizade, podem dizer que é pouco mais pra mim é uma eternidade, é como se eu te conhece a anos, dias e meses *o* eu te amo muuito mesmo minha linda, minha vida, minha paz, minha MELHOR AMIGA! ded: andressa neves s2
0

às vezes tento compreender aquilo que não sei explicar, de que materia estúpida e torpe são feitas as mentiras tão necessárias imprudentes, todos nós precisamos mentir por amor, amizade, respeito e consideração mas especialmente pelo prazer e pelo medo, prazer de enganar e medo de dizer a verdade, quem diz a verdade se expõe e fica a mercê do julgamento e da tirania dos hipócritas que dizem: não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja, finja que acredita que os sentimentos são lâminas cegas esterelizadas que cortam sua pele superficialmente sem jamais atingir sua alma, mais e aí ? [...] todos os dias sorrimos afirmando que somos felizes, e a vida regrada pelas paixões mal resolvidas, pelos desejos confinados e principalmente pelo prazer momentâneo, efêmero e insano de pequenos fragmentos do que chamamos de felicidade, analise e reflita, jamais houve na humanidade tempo em que predominou tanta vaidade. 
0

eu quero brincar, de esconde-esconde, te emprestar minhas roupas, dizer que amo seus sapatos, sentar na escada enquanto você toma banho, e massagear seu pescoço. E beijar seu rosto, segurar sua mão e sair pra andar. Não ligar quando você comer minha comida, e te encontrar numa lanchonete pra falar sobre o dia. Falar sobre o seu dia e rir da sua, sua paranóia. E te dar fitas que você não ouve, ver filmes ótimos, ver filmes horríveis. E te contar sobre o programa de TV que assisti na noite anterior e não rir das suas piadas. Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco. Te dizer o quanto adoro seus olhos, seus lábios, seu pescoço, seus peitos, sua bunda. Sentar na escada, fumando, até seus vizinhos chegarem em casa, sentar na escada, fumando, até você chegar em casa. Me preocupar quando você está atrasado, e me surpreender quando você chega cedo. E te dar girassóis e ir à sua festa e dançar. me arrepender quando estou errado e feliz quando você me perdoa. Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ouvir sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele, e ficar assustada quando você se irrita. Eu digo que você está linda, e te abraçar quando você estiver aflita, e te apoiar quando você estiver magoada, te querer quando te cheiro, e te irritar quando te toco e choramingar quando estou ao seu lado. E choramingar quando não estou. Debruçar-me no seu peito, te sufocar de noite e sentir frio quando você puxa o cobertor e sentir calor quando você não puxa. Me derreter quando você sorri, me desarmar quando você ri. Mas não entender como você pode achar que estou rejeitando você quando eu não estou te rejeitando, e pensar como você pôde pensar que eu te rejeitaria. E me perguntar quem você é, mas te aceitar do mesmo jeito. E te contar sobre o "tree angel", "o menino da floresta encantada" que voou todo o oceano porque ele te amava. Comprar presentes que você não quer e devolvê-los denovo. E te pedir em casamento, e você dizer "não" denovo mas continuar pedindo, porque embora você ache que não era de verdade mas sempre foi sério, desde a primeira vez que pedi. Ando pela cidade pensando. É vazio sem você mas eu quero o que você quiser e penso. Estou me perdendo, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso. Responder suas perguntas quando prefiro não responder, e dizer a verdade mesmo que eu não queira, e tentar ser honesto porque sei que você prefere. E achar que tudo acabou, espera só mais dez minutos antes de me tirar da sua vida. Esquecer quem eu sou e me deixar tentar chegar mais perto de você. E de alguma forma, de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor que eu tenho por você." ♥ 
0

mesmo que a distância esteja mais difícil, e faça com que a gente sofra, a gente vai ser sempre um do outro, porque seria mais difícil saber que eu iria acordar, e não poder te chamar de meu amor, saber que te amo e ter que guardar isso comigo como um segredo! Você me ensinou o amor, e eu te agradeço por toda a minha vida por isso, e quero te amar pro resto dela. Eu te amo demais, mais do que qualquer coisa, você me faz a pessoa mais feliz do mundo. Eu te prometo te amar eternamente. Eu te amo demais, do fundo do meu coração. 
0

As vezes não sei tenho medo e refugio-me em mim, ás vezes não sei, não sei se foges porque também tens medo, ou simplesmente se foges porque não queres enfrentar, não sei se ficas e finges que não me ves chorar, por teres medo de não me conseguir fazer rir, ou porque tens medo de chorar também ao veres as lágrimas rolarem-me o rosto, eu ás vezes não sei, se queres sonhar ou tens medo de subir alto de mais, aposto que tal como me disseram a mim, também te disseram que quanto mais se sobe, maior é a queda e por isso tens medo. Não tenhas, dá-me a mão e seguimos juntos, eu prometo que mesmo que fiques sem força, eu carrego-te comigo. :/
0

Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor. Mas o amor é tanto que até as outras todas que eu posso ser também o sentem. 
0

engole o teu coração e se ama por dentro (;
0

“ se é para ter fé, não se pode tê-la apenas quando ocorrem milagres. Devemos tê-la quando não ocorrem.”
0

E quantas vezes já falaram que você não é bom o bastante?
0