segunda-feira, 7 de março de 2011


                      Eu queria ser forte o suficiente,

[...] para não conseguir te amar, mais isso é impossível, tento ser feliz sem você, só que só com você eu encontro a felicidade. Não nego que eu ainda gosto de você, que eu algum dia já chorei por você, que eu fiz de tudo pra ser seu grande amor, e que hoje daria tudo pra te esquecer, não sei por que mais eu não consigo te esquecer, você é mais que uma paixão é o amor da minha vida, não por ser o mais bonito, nem por nada, é porque você me conquisto duma forma que nenhum outro conseguiu. E que apesar de tudo que eu fiz, ou que eu deixei de fazer, foi porque eu achava o melhor pra nos dois, mais eu vi que nada duque eu fiz foi o certo, porque se tivesse sido hoje eu estaria do seu lado, mais não, tem outra no meu lugar. Queria que você me amasse do jeito que eu te amo, mais se você simplesmente gostasse de min já tava bom, mais eu vejo que você não sente nada por min ;s eu nunca deixei de acreditar em você pra acreditar nos outros, sempre tentei ser verdadeira com você, mais não sei se você foi comigo, aqueles beijos, abraços coisas que eu só fazia com você e que agora eu tento nem pensar muito para não mostrar que eu estou sofrendo. Se você visse alem do meu corpo iria ver que o que eu sinto por ti não é só desejo, eu sinto muito mais do que desejo, eu sinto aquele amor queimando por dentro de min, eu começo a tremer quando te vejo, e me da aquela vontade de ir lá e te beijar, mais não, eu fico quieta só esperando você se tocar do que eu realmente quero, que é você. Eu tento esconder isso de min, mais quanto mais eu tento não lembrar que eu te amo, mais eu me lembro do quanto eu te quero. Você pode estar com outra agora nesse momento, mais eu não, eu vou lutar ate eu não ter mais forçar, vou lutar até o meu coração falar que chega que ele não quer mais sofrer, mais enquanto eu tiver essa força eu vou lutar por você ! eu te amo muito
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t