segunda-feira, 6 de junho de 2011




Por que ? por que você mexe tanto comigo? não consigo controlar o que eu sinto por você, não fico um segundo sequer sem pensar em você, tudo, absolutamente tudo para onde olho me lembra de você. É não sei o que você tem de mais, você só é super carinhoso comigo, só é o melhor conselheiro que eu ja tive, só é um pouco ciumento, nada ao extremo, só esta comigo pra tudo o que eu preciso, ah e claro você só é lindo, só. POH* não dava pra eu ter me apaixonado por alguém menos perfeito não? você me deixa maluca, e eu odeio o modo como me deixa sem ar, o modo que sorri quando quer alguma coisa, e odeio o modo como eu não consigo te odiar e somente te amar.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t