quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Ele: ei amor vamos para minha casa ?

[....] Ela: a não, vamos ficar na pista de skate hoje ta?
Ele: (não concordando) tudo bem.
(chegando na pista de skate)
Ela: viu? aqui ta bom,segura minha bolsa. vamos sentar aqui.
(ele segura, passando alguns minutos)
Ele: nao podemos ir pra um lugar mais confortavel? sei lá.
Ela: pra onde então? 
Ele: pra minha casa, vamos? la é mais gostoso de ficar. 
Ela: ok, vamos então pra sua casa. 
( chegando na casa dele)
Ele: vem cá amor, deita aqui no sofa comigo, (ela deita)
Ela: vamos ficar fazendo oque?
Ele: vamo assistir e ficar abraçadinhos e quietinhos aqui? é mais gostoso ficar assim com voce.
Ela: (rindo) não quer mais nada né?
Ele: quero sim!
Ela: (continuando rindo) oque voce quer agora então?
Ele: eu quero um sim teu!
Ela: (curiosa ela pergunta) quer sim doque ?
Ele: Quer namorar comigo, ser pra sempre minha e me fazer felizes todos os dias?
Ela: (ela assustada pensa alguns minutos) ..SIIIIIM AMOR, eu aceito. ( e sorri para ele)
(felizes eles se beijam e soltam risos um para o outro)
Ele: foi por isso que eu te chamei aqui meu amor, para a minha casa pra te fazer esse pedido, sei que sou um pouco desajeitado para fazer isso, mais é que eu guardava isso dentro de mim fazia um tempo.
Ela: eu te amo! (diz sorrindo )
Ele: eu tambem te amo amor, muito muito. E por toda minha vida eu vou te amar.


3

3 comentários:

Unknown disse...

ounn
quee lindoo
amei mesmo

Erickt disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
R O G E R M A R Q U E S disse...

quando vi a comu no orkut pensei q ele ia come ela, 1 ano pra pedir em namoro? ele tava enrrolando, e vai demora anos pra come ela. meu Deus ein

kkkkkkkkkkkkkkk
nao me chamem de insensivel é apenas minha opiniao, ate pq ele podia ser mais romantico, como levar ao lugar q de pra ver as estrelas algo assim...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t