sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


pra sempre *-*



ETERNIDADE

amizade verdadeira é quando, você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até dos seus defeitos, basicamente é aquela pessoa com que você quer compartilhar os bons momentos e os maus também e é assim que eu tento ser com você, daqui a eternidade. você me fez acreditar, que uma amizade não precisa ter anos e mais anos pra ela ser verdadeira, você me fez acreditar que você é sim, uma das pessoas mais importantes nesse mundo ingrato. A nossa amizade me mostrou que o tempo longe nos fortalecem cada vez mais, que a cada dia que passa, você se torna mais importante ainda pra mim..a cada respiração minha eu devo a você, por ainda estar comigo, e por principalmente me fazer querer viver.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t