segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


meu amor por voce *-*

é inesplicavel, não teria como descrever.por você,eu faço absolutamente tudo. pra não te perder, eu faço loucuras.pra você acreditar no meu amor por ti, eu me declaro. pra poder te ter, eu vou além das fotos, fecho os olhos e vejo sua imagem completa em minha frente. o vento traz pra perto de mim, teu perfume. quando eu sinto saudade, vem em minha memória, todos os momentos que passamos juntos, brincadeiras que só nós dois entendemos. quando sinto vontade de estar ao seu lado, olho para as estrelas e elas me fazem sentir tua presença por perto, e é nesse momento que caí uma lágrima em meu rosto, querendo dizer que o coração não está mais aguentando a saudade que a tua ausência causa 
2

2 comentários:

Bia M Vicente ∞ disse...

Ownt qeee lindooooooooooooo \oo/
taa demaais seeu blogger amoor ♥

juny evelyn *-* disse...

ooooooooownt amor, obrigada *-* aah, o seu tb ta u.u

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t