sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


amor;

[...] palavra tão pequena , tão fácil de pronunciar , mas com um significado enorme e de uma tamanha complicação que impressiona . O amor chega quando menos se espera , de mansinho , sem que percebemos ele nos arrebata por inteiro , laçando nosso coração , fazendo de nós escravos do amor , já diz a letra da música : Quando a gente ama vira escravo do amor , é vício que não cura o segredo a chave se quebrou . Quando está perto, ta feliz , se ta distante, sente dor , faz e desfaz, tem duas faces é um mistério, assim é o amor . Quem nunca amou não sabe entender nem por um instante consegue enxergar ... Mas quando entra no coração , faz sorrir, faz chorar . Ele é rei, ele é cor , domina a fera que ninguém dominou , ta no ar, ta na flor , é frio, é fogo, assim é o amor ♪ ' Ele é isso , uma série de contradições mais que sempre dar o mesmo sentido , o amor nos muda , mesmo quando parecemos iguais , mas só quem ta de fora é capaz de ver , pois quem estar por dentro estar completamente envolvido ! Somos exemplos disso né amor ? No começo todo mundo jogava areia de alguma forma , ninguém acreditava na gente , certo que você era conhecidíssimo , tinha fama de ser isso & isso aquilo , mesmo assim decidi ir fundo , sem medo , eu de alguma forma acreditava que algo bom ia acontecer , com o passar do tempo , fui me apegando , até que um dia senti ciúmes de você , rs . eu nunca senti isso por ninguém , achei estranho , mas era natural , eu estava me apaixonando por você , eu sentia sentimento da sua parte , mas o meu teve que passar por provas pra se fortificar e meu nível de gostar estava tão elevado de uma maneira que eu passei por todas e nem percebi , você também não fica atrás , me provou de várias maneiras o quanto estava envolvido , o tempo foi , foi passando e a cada dia nossa ligação ia aumentando , e , até só hoje só tende a aumentar ! Agora , eu sei mais do que ninguém o quanto eu sou significante em sua vida , a maneira como você me trata , como fala , o carinho que você me passa , o sentimento tão claro . De maneira despercebida você me passa tudo que eu preciso sentir & saber , isso é tão gostoso , é uma sensação inexplicável , é em um momento , uma pequena fração de tempo , mas o suficiente para você tornar inesquecível , eu não sei traduzir ou resumir o que eu sinto por você , eu sei que é algo imenso , capaz de me reinventar de maneira mais natural e mais grandioso é o que você foi capaz de fazer por mim , e o mais sensacional é que foi algo que veio de você , por sua vontade , agiu com o seu corpo , mas com ordem do coração , eu não tenho palavras para explicar o que eu sinto exatamente por ti , só tenho certeza de uma coisa , eu te amo e que seja onde for , eu só quero esse amor  
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t