sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


voce me perdeu;

você pensou que eu ia chorar pedindo pra voltar, se enganou, depois de tantas idas e vindas eu percebi que posso viver sem você, mesmo te amando, mesmo fechando os olhos pra muita coisa, você fez questão de acreditar no que as pessoas foram te falar, tae o resultado: você me perdeu, e dessa vez foi pra sempre ! Eu fiz de tudo para darmos certos, mudei, fiz do impossível possível para estar do seu lado, te considerei, te amei de uma forma verdadeira, e você vem pra mim dizendo que tudo foi mentira, que eu nunca te amei que só te usei, isso tudo fez realçar meu amor próprio, coisa que antes eu não tinha quando estava do seu lado, pois todo amor que tinha dentro de mim era direcionado a você, eu sei que errei diversas vezes, mas apesar de todos os erros meu sentimento por você sempre foi o mesmo, mas agora não á mais nada a se fazer, é seguir de cabeça erguida, vou viver minha vida, tudo que eu passei contigo me fez muito bem, aprendi coisas que nem sabia que existiam, e não é porque a gente terminou que eu vou voltar a ser o que era antes, minha intenção é melhorar, e é isso que eu vou fazer, melhorar cada vez mais, mostrar pra você e pra todos que não acreditam na minha mudança. Eu sei da minha capacidade e tudo que sinto por você me fortalece cada vez mais.Um dia você vai perceber da injustiça que me fez, talvez seja tarde, não sei... Mas de uma coisa fique certo, eu te amo, só não te quero mais .
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t