sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


- I'll always love you ♥

a um bom tempo venho pensando nessa nossa situação, a tempos você não fala mais de amor, só fala coisas que nos trazem dor, isso de fato é sentimento ou relacionamento. Quando te conheci vi uma nova oportunidade de ser feliz surgir, no começo foi, era tudo tão mágico, hoje para mim é lamentável reviver nosso passado, apesar de'u gostar de você não tenho obrigação de conviver contigo de perder minha vida, de te impedir de viver, estamos preso à algo que não tem mais resultado, nosso amor está guardado, em nossos corações, mas o nosso relacionamento não tem mais geito é como se o barco dessa vez tivesse naufragado de vez sem dó e piedade, só Deus sabe o tamanho do meu sentimento por você, mas isso não me obrigada a estar do seu lado, ou me entregando ao momento com a esperança de que o tempo irá curar as feridas e reerguer nossa casa, nós construímos errado e a tendencia agora é só desmoronar. O que a gente tinha pra viver, já vivemos, sofremos e aprendemos, eu estou disposta a abri mão de você, para ver se você é feliz sem mim, eu sei que por um tempo iremos sofrer, mas isso é normal, quem não sente falta quando estamos acostumados a algo (?) ' mas isso muda, novas pessoas surgirão na sua e na minha vida e logo tudo será esquecido, o que não vale a mais pena é esse constrangimento de está contigo só de fachada, nossa base a tempo que desapareceu, nossos olhares já não são os mesmo, nossas conversas já não são mais interressantes, nossas palavras não tem mais a douçura de antes, então, apesar de te amar, decido te deixar para você tentar uma nova vida, pra você de fato ser completamente feliz, e eu sei que você não está feliz comigo, nossas metades já não se completam, nosso barco afundou, nosso castelo caiu e nosso amor foi o único que sobreviveu, mas que pena que ele não é tão forte para superar tudo isso, e é por isso que hoje tenho que te deixar, apesar de te amar, não dá mais .
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t