sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


eu sei que eu te amo;

[...] como nunca amei ninguém na minha vida, mais não adianta mais eu ficar alimentando isso dentro de mim, sabe! A distância nos impede muito, tudo que eu mais queria era ficar com você, juntos e felizes, mais isso não é possivel, voccê vem pra cá ou eu vou prae e sempre voltamos. Quando você estar aqui ou eu ai eu me sinto tão feliz, tão completa, a garota mais feliz do mundo. Mais essa felicidade não dura muito, porque no dia que eu ou você tem que ir embora ae eu volto a sofrer tudo de novo, eu choro sozinha imaginando nós dois, eu choro deitada pensando em vc! A cada dia eu sei que o amor que eu sinto por você é verdadeiro, quando eu vou falar de alguma coisa, eu acabo falando de você, quando eu penso em alguma coisa, eu sempre penso em você, tudo que eu queria era ter você sempre perto de mim, mais isso não é possivel, eu tenho certeza que eu e você poderia ser um 'nós' mas a distância não deixa, eu não queria desisti de você, mais como eu vou viver assim? Eu sofro demais, eu já não aguento mais, eu preciso viver, não que eu queira viver sem você, mas eu estou perdendo muito tempo da minha vida aqui sofrendo, eu não me arrependo de nada, nem dos dias que eu fiquei chorando por vc, nem muito menos dos dias que passamos juntos, mais eu presiso ter forças e seguir! Se o nosso amor for verdadeiro, mais tarde agente se encontra, já que agora não dá pra gente ficar juntos. Eu não queria que fosse assim, mas não dá mais pra gente alimentar isso dentro da gente, eu acho melhor agente parar tudo por aqui, não é que seja melhor, mais tem que ser assim, pq eu estou sofrendo muito. Desculpe, eu te amo muito, mais isso está acabando com minha vida! eu presisava ter você aqui perto de mim, mais se não dá, chega! Já fiquei muito tempo sofrendo, agora eu presiso viver, mais é claro que eu quero continuar sua amiga, vou está aqui de braços abertos pra você, pra conversar e te apoiar, não pense que eu estou desistindo de você, não estou desistindo, eu só estou deixando que o tempo faça tudo como ele quer! Eu não agoento mais namorar a distância, quero ter alguém aqui pertinho de mim, quero poder ter alguém pra dar e receber carinho, ter alguém pra conversar olhando nos olhos, quero ter alguém pra quando existi algum problemas juntos resolver essa tal situação e infelizmente entre nois não existe isso, pow no começo dava pra agoentar e tudo mais, mas agora sinceramente do fundo do meu coração não dá a saudade tá tomando conta de mim e eu sei que cedo ou tarde eu vou me senti novamente sufocada e vai começar tudo de novo, eu estou certa de que isso é o melhor pra nois, espero que encontre uma pessoa bakana que more ai pertinho de você, porque você sabe o quanto namoro a distância é complicado, eu não quero mais isso pra mim, boa sorte e mais uma vez obrigada por todos os momentos que você me proporcionou, eu fui muito feliz com você, só queria que fosse ao teu lado, mas isso não é possivel, então o melhor a se fazer é cada um segui seu rumo, eu posso até me arrepender mais na frente, mas pode ficar sussegado, eu não vou correr atras de você, eu vou te respeitar e vou te apoiar, espero que pelo menos a amizade prevaleça :')
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t