quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


real ou apenas virtual?

sinceramente por um momento pensei que fosse só virtual, mas ao modo que os meses foram passando, tudo começou a ficar mais claro, começei a perceber que tudo o que eu sentir por você já estava passando de uma tela de computador, e foi aí que eu aprendi o verdadeiro significadoda palavra AMOR, uma amor além da distância. Jamais pensei que poderia amar você, você que eu não conheço pessoalmente, que faz parte dos meus sonhos, que faz parte dos meus pensamentos, que me faz feliz, mesmo estando aí, do outro lado da tela de um computador *-* Só de imaginar o jeito que você é, a sua risada, o seu comportamento, o brilho dos seus olhos, já me fazem ficar nas nuvens, já me deixa com uma dor no peito em lembrar que você está a milhas e milhas distante de mim, está aí e eu aqui, longe de quem eu mais amo nesse mundo. Já te via muito antes nos meus sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você ♫ Hoje eu sei que realmente existe amor virtual, sei que é possível se apaixonar por alguém que nunca vimos, tocamos, beijamos, mas é possível entre linhas, rede de conexões, transmitir o sentimento e foi assim que aprendi com você. Aprendi a lhe amar com todo o meu amor possível, a ser fiel a ti, a respeitar-te, horar teu amor, e ser confiante em suas palavras, em tudo o que dizes para mim, pois namoro a distância é assim, traz insegurança, mas ensina a ter confiança ao mesmo tempo ;s Só tenho que lhe agradeçer por cada momento ao seu lado, por cada risada, cada gesto de carinho, por me fazer feliz, por me amar apesar de todas as barreiras. Tudo o que eu mais quero é poder, um dia, estar em seus braços, poder sentir o gosto do seu beijo e lhe dizer frente a frente. I love you my angel
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t