quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


desde que nasci;

[...] aprendi que não podemos fazer tudo que queremos, pois eu não queria nascer chorando.. Muito menos podemos exigir que outros queiram o mesmo que você. Pois eu quero você, eu quero estar com você todo o tempo, horas, minutos, segundos.. Quero passar o resto da minha vida ao teu lado. O tempo não significa nada, posso nem te conhecer.. mas eu estou te amando.. E um dia uma pessoa me disse que não importa se és correspondido, o que importa é o amor que carregas dentro de ti. Meu amor não é correspondido, mas quem liga? Só de te amar eu sou feliz. Mas eu jamais vou desistir de você, esta escrito.. e eu assino embaixo. Foi como um sonho, um sonho inevitável, inexplicável e que mudou minha vida em um piscar de olhos.. Falando em olhos, eu queria te olhar neles e dizer que lhe amo, mesmo que você não dissesse o mesmo, eu gostaria que acreditasse. Eu queria dizer que te quero, sem medo algum, mas isso me evita. Gostaria que você me explicasse o que é amar, pois as respostas só encontro em ti. Queria receber um abraço seu, quando eu precisasse de alguem, pois eu sempre iria me socorrer em seus braços. Eu queria te chamar de meu, sem ter ninguem pra implicar, sem ter ninguem pra dizer o contrario disto. Queria te dizer coisas lindas e que você sorrisse no final.. Queria te ver sorrir quando eu falasse alguma besteira, ou se eu ficasse com vergonha. Eu queria que você me amasse, do mesmo jeito que eu lhe amo... E só de pensar em te ver partir, minha aparencia fica triste e sem nenhum motivo para voltar a ser como antes. Hoje eu tive a certeza que nada acontece por acaso e tenho certeza que não é por acaso que meu coração bate mais forte e ao mesmo tempo mais devagar quando falo ou até mesmo, te vejo por aí, também sei que não é por acaso que eu to escrevendo isso né?! Loucura misturado com sentimento chamado amor ao lado do verbo querer: querer viver com você. Foi como um sonho que você apareceu em minha vida, para me fazer rir sem menos saber porque, para me dar motivação para enfrentar a vida e me deixar orgulhosa por pelo menos te ter como um amigo e lembre-se que por mais que eu ainda não seja importante pra você, você já é pra mim e eu quero que acredite nisso, sem ter nenhum pé atrás. O amor é tão engraçado né?! ele chega quando a gente menos espera ou quando a gente menos acredita que vai chegar, ele chega pra te mostrar que nada é impossivel se você estiver amando, pois amando você faz loucuras, coisas que você não iria fazer se não estivesse com este sentimento dentro de ti. Ele pode nos pregar peça, nos enganar.. Mas me responda, quem vai ligar? Eu não ligo pra violencia, pois com você eu tenho paz.. eu não ligo pra o odio de outras pessoas pois com você eu tenho amor, eu não ligo pra grosserias pois com você eu só consigo falar coisas bonitas, eu não ligo pra tempo feio.. pois ele não existe quando estas perto, eu não ligo se o mundo parar pois para mim ele continuará a girar quando eu pensar em você.. eu não ligo pra os choros, se você me faz rir, eu não ligo se o sol não aparecer uma manhã, pois é você que me ilumina e me aquece. Eu não ligo se o telefone não tocar, eu falarei com você por pensamento. Eu não ligo se não existir mais tecnologia pois para te sentir perto, eu não preciso disso.. eu não ligo se você não me amar, pois eu ainda continuarei te amando. Eu não ligo se tudo que eu estou falando aqui um dia eu não poderei realizar pois sonhos todos temos e você é um deles. Eu não ligo se cair, eu sei que você estara ali pra me levantar. Eu não ligo se eu tiver em uma fase dificil na vida, tendo você.. tudo se torna facil, eu não ligo se um dia você me odiar, eu não irei fazer o mesmo com você. Eu não ligo se estiveres pensando em outra pessoa, no meu pensamento você sempre estará presente. Eu não ligo pra escuridão, você é minha luz. Eu não ligo.. eu não ligo pra nada se você estiver aqui comigo, junto de mim.. para enconstar sua cabeça em cima de meu coração e escutar as batidas dele conforme a cada batida ele diz seu nome. eu não ligo pra nada.. só pra uma coisa: você
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t