quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


uma grande escuridão;

um dia me imaginei em um tunel escuro, com muito caminho para andar. Eu estava sozinha, apenas um som sombrio me acompanhava. Eu precisava ve-lo, só assim meu mundo poderia clariar. Acontece que só ele era o meu sol. Eu precisava dele aqui. Meus pés estavam cansados de tanto andar e correr. Talvez se eu aceleraase, chegaria mais rapído ao fim do tunel. Mas isso foi tufo em vão. Apenas ele poderia me mostrar o caminho claro. Eu gostaria que ele estivesse aqui. Agora meu mundo é solidão. As horas parecem não passar. Na verdade, não tenho noçao das horas. Meu relogio já não funciona mais. Ele parou de funcionar quando ele me deixou naquela noite. Talvez seja por isso que meu mundo seja escuro. Sempre que ele me deixa já é tarde. Por isso meu mundo sem ele se baseia em nada, e o nada é a própia escuridão. Finalmente ele chegou, meus olhos brilharam e a luz voltou a tona. Meu labios que tinham forma de solidão, agora sorriam. Meus braços foi ao seu abraço e meus labios foram ao seus. Minha felicidade havia voltado, mas pronta vai ir embora de novo, junto com ele
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t