quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


De repente;

[...] tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porque disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente. São 10 meses de namoro, tanto tempo junto e o nosso amor continua o mesmo, apenas aumenta a cada dia mais e mais *-* É ao seu lado que eu sou realmente feliz, amada, tenho os melhores momentos daminha vida, além de saber que você é o homem que eu sempre sonhei para mim, aquele que eu posso chamar sem sombra de dúvidas de MEU *-* Se eu lhe dizer que não vivo sem você, que é ao seu lado que eu descobri o que é ralmente amar, descobri tantas formas de lhe dizer algo, mesmo sem pronunciar nada, não estarei mentindo, pois é ao seu lado que eu quero viver durante muitos e muitos anos, é ao seu lado que eu vejo o meu futuro *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t