sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


ilusão realmente?

trago comigo marcas de um passado atordoado e completamente complexo, não sei como ainda consigo sorrir e acreditar que o mundo pode ser melhor, se tudo é ilusão ! Algumas pessoas vivem presas a seus sonhos, mas de quem adiante? Eles nunca vão se tornar reais, melhor que viver enganado é acordar pra realidade ! A vida não é sempre um mar de flores, ou como pensamos, ela é feita de coisas cruéis, duras e insensíveis, eu sei, eu já passei por coisas que você nunca pensou que pudesse existir, por isso você não deve me criticar e sim primeiro conhecer para saber como é dificil viver em um mundo tão insignificante como o nosso, um espaço onde a falsidade e a anbição toma conta dos corações das pessoas, onde se deveria ser amável se é destetável, onde deveria haver paz, há guerra, é esse o mundo dos seus sonhos? É esse o mundo que você enche o peito de ar para dizer: eu amo o meu lugar ! Você se conforma com algo tão ruim e detestável assim? Não me pergunte porque eu sou assim ou porque hoje eu penso assim, não me julgue e nem me tente entender, eu só falo isso, porque eu sei como é a verdadeira realidade do mundo fantástico que algumas pessoas fazem questão de criar e se prender a esse mundo inexistente e assim como eu essas pessoas um dia irão se machucar !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t