quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Esperança ? ;

[...] algum qe eu perdi ou deixei pra traz :x so fez almentar o medo de ouvir de voce : é tarde demais ! a cada dia qe eu vejo o sol nascer, a lua chegar e ir embora eu vejo minhas forças se acabando , eu sinto :~ nao posso acreditar na força do amor , no tom da tua voz o meu coração parou ;x eu perdi a esperança, mais tudo qe eu qeria era poder me levantar dia a dia com uma nova esperança de vida uma vontade de viver , um desejo de sonhar , um sonho de ser feliz ! nao é tao facil assim , as vezes eu acho qe voce nao é a pessoa certa voce me machuca sem mesmo saber '-' nao fala tudo qe eu qeria ouvir de voce . as vezes passo noites inteiras pensando em voce eu sinto tanta saudade qe eu sinto qe posso morrer :~ o telefone toca sem parar ainda existe um fio de esperança em mim *-* eu qeria pelo menos poder saber quanto de mim ainda resta em voce , isso tudo vira fantasia fazendo a noite me roubar o dia ,Pra uma ilusão enfim poder dizer só uma vida não basta , porque pra cada nuvem que o céu cobrir uma estrela nova vai surgir . nem todo amor é perfeito assim !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t