quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


com o passar dos anos;

[...] meses e dias tenho percebido que ninguém é amigo de ninguém. nas horas em que mais precisamos aquela pessoa que sempre disse que estaria contigo, do nada ele some! e ai você abre os olhos e percebe que tem que agir sozinho, tem que se cuidar sozinho, você tem que seguir sozinho. não sou muito de acreditar em certas palavras, a maioria são em vão, o vento bate e elas vão embora. não tenho pena de ninguém, porque eu sei que ninguém tem de mim. não adianta fazer drama, não adianta me dizer que sua vida é a pior de todas, ou que você é feio, ou se ninguém te quer. eu não ligo! não dou a mínima pra sua vida. sabe aquilo que sempre dizem, Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua? então! sigo essa regra! não quero conselhos, não quero comentários sobre o que devo ou não fazer. não quero que ninguém pegue na minha mão pra me levar em algum lugar que eu ainda não consegui alcançar ... porque eu sei, que com o tempo minhas pernas vão seguir a direção exata, e vão me levar aonde quero ir. e essa direção concerteza é bem longe de todos que fingem ser algo que não são. algo que eu não considero, ou deixei de considerar por algum motivo. não quero amigos. e se eu quiser, eles vão ser poucos, sim! porque quem tem muito não tem nada ... não tire conclusões antecipadas, conheça a pessoa, ai então diga o que acha, o que pensa. se expresse de forma certa! não fale algo que alguém que você não quer que digam sobre você. veja as qualidades das pessoas primeiro, depois com o tempo se preocupe com os defeitos. aaah os defeitos ... aqueles que só apareçem no último momento. muitos vão perguntar o porque disso. só digo uma coisa: nunca tentei ser melhor do que ninguém, nunca enganei ninguém, eu não preciso de ninguém. e vou saber me defender muito bem daqueles que vão tentar ser melhores do que eu, mais que no fundo sabem que não superam ninguém. eu queria mais respeito, mais verdade, mais amizade ... é só que as vezes eu quero demais. mas o que eu quero não é muito, entendeu ?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t