segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


estranho;

[...] é ver que a vida parece saber o que nos faz. E hoje, sem olhar pra trás , sigo meu caminho construindo quem eu sou . Mudei sim, mas mudei para melhor, porque sem você na minha vida esta tudo sendo mudado, mas sei que isso é necessário para mim construir a minha felicidade ao lado de quem me ama . Não vou negar que já chorei por tudo o que deixei pra trás , porquê por sua causa já me meti em muitas enrascadas , pois pra mim você era o meu porto seguro. Já tive medo de mudar e deixar quem eu sou. Mas eu descobri que pouco importa o destino. Difícil é chegar tão longe e nunca se entregar. Eu me entreguei de corpo e alma pra você, mas pra quê adiantou se você nunca fez o mesmo, só me esnobou? Hoje sigo o caminho da minha felicidade, que eu não encontrei quando estava com hoje, pois essa felicidade de hoje é a felicidade que eu tanto sonhava, mas com você era impossível ser realizada. Sou em parte o que o passado me fez ser, e de resto sou o que hoje vê; pois sem você eu sei que vou conseguir viver. Agora vou lhe dizer o que eu fiz por você. Eu chorei cinqüenta mil lágrimas gritando, enganando e sangrando por você, mas não sei porquê fiz isso se você nunca reparou tudo o que eu fiz por ti ;/, Obscurecendo e confundindo a verdade e as mentiras , portanto , eu não sei o que é real e o que não é , pois você soube disfarçar direitinho o que eu nunca pensei que viria de você . Eu não serei quebrada novamente, pois eu já conheço o seu jogo e as suas táticas para me enganar outra vez. Eu escrevi esses versos pra dizer que palavras dizem nada pra você, e mal entende o que eu falei quando eu disse que você era o meu céu. Sem você antes eu não sabia o que fazer, hoje eu sei que pra você eu fui só mais uma tola apaixonada que você fez de trouxa, mas um dia o jogo vira e você verá o quanto eu sofri por você. Os risos que guardei vão pra alguém especial que por sorte eu já encontrei e não vou perder jamais, porquê ele sim é bem diferente de você. Se ontem eu não fui feliz não posso reclamar, o tempo hoje me diz que eu nasci pra amar você, mas não você que me fez sofrer, e sim aquele que realmente me faz feliz. Eu queria te dizer que eu nunca mais vou voltar, sei que nada vai mudar, até porque você não mais mudanças. Você achou que eu jamais iria me recuperar, se enganou meu bem, eu não vou mais chorar, já paguei o preço da desilusão, quando acreditava que era todo meu o seu coração, mas não era assim. Você só me fez sofrer, mas hoje eu sei o que é felicidade, pois o tempo me trouxe alguém que me faz realmente ser feliz, o que você nunca conseguiu, até pode ter conseguido, mas não era aquela felicidade que eu sonhava. Saudade até tenho, vontade de te ver, mas não me imagino volta pra você, pois com você eu só tenho decepção, e de decepção meu coração já diz basta. Se lembra quando você me deixou , eu fiquei muito mal , eu te procurei foi erro fatal , pensei que você acreditava em nós . Todo o nosso amor estava em suas mãos, você me esnobou, de novo disse não, por isso então sai da sua vida, até porque não quero mais ter recaída , pois sou feliz ao lado de quem realmente me ama e não somente diz que me ama , mas na verdade não ama. Hoje eu sei que o meu coração não sente mais nada por você, pois cansei de sofrer por alguém que nunca me amou de verdade. Primeiro me esnobou, depois quis voltar atrás, mas eu não quis sofrer de novo, agora veja o que perdeu !
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t