domingo, 5 de junho de 2011


Posso até sangrar que agora já não dói mais, me acostumei. Já parei de chorar quando alguém fala de você. Eu sei te perdi, não dormi, me acabei.. Nunca mais volto atrás, foi demais. Não mereci teu amor. Sabe Deus onde foi que eu errei, tudo bem. Mas essa eu sonhei com seus olhos, nos meus olhos, ouvi o som da tua voz dizendo que se arrependeu. To morrendo sim, de saudades.. Me diz que a dor chegou ao fim, e você vai voltar pra mim. Todo dia tua ausência me persegue onde quer que eu vá. Não sou de ninguém. Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver. Eu nunca te enganei, não menti, pra depois descobrir.. que acabou.. que desprezou meu amor. Vai chover, vou chorar, me esconder, te odiar, só eu sei
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t