segunda-feira, 6 de junho de 2011




Estava distraída olhando as ondas, e escutando o relaxante barulho do mar. Uma brisa refrescante bate delicadamente em meu rosto, bagunça um pouco meu cabelo, mas não me importo, minha mente está longe só pensando nele. Logo me pergunto se ele também esta pensando em mim, e infelizmente meu sub-consciente me da a resposta, justo a que eu vinha evitando ouvir. De olhos fechados me pego imaginando como seria se ele estivesse aqui, ao meu lado, com seu olhar misterioso, e seu sorriso cativante. Abro os olhos na tentativa de parar com esses devaneios, e penso alto ’ cade você ? ‘. Ouço uma voz doce ao meu ouvido :- Estou aqui minha pequena Me virando para olhar de onde vinha aquela voz tão doce, me surpreendo, sim , era ele. Ele colocou sua mão em minha nuca chegando mais perto do meu rosto, e quando seus labios estavam a menos de 1 centimetro dos meus… Eu acordo e vejo que foi apenas um sonho, um sonho do qual eu não queria nunca ter acordado.



Letícia Couri   (life in words)
Estava distraída olhando as ondas, e escutando o relaxante barulho do mar. Uma brisa refrescante bate delicadamente em meu rosto, bagunça um pouco meu cabelo, mas não me importo, minha mente está longe só pensando nele. Logo me pergunto se ele também esta pensando em mim, e infelizmente meu sub-consciente me da a resposta, justo a que eu vinha evitando ouvir. De olhos fechados me pego imaginando como seria se ele estivesse aqui, ao meu lado, com seu olhar misterioso, e seu sorriso cativante. Abro os olhos na tentativa de parar com esses devaneios, e penso alto ’ cade você ? ‘. Ouço uma voz doce ao meu ouvido :
- Estou aqui minha pequena . Me virando para olhar de onde vinha aquela voz tão doce, me surpreendo, sim , era ele. Ele colocou sua mão em minha nuca chegando mais perto do meu rosto, e quando seus labios estavam a menos de 1 centimetro dos meus… Eu acordo e vejo que foi apenas um sonho, um sonho do qual eu não queria nunca ter acordado.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t