segunda-feira, 6 de junho de 2011


’ Eu te amo’ assim começava a carta dele. Se eu soubesse o que leria nas linhas seguintes, não teria continuado, só de saber que ele me amava ja era o suficiente. Mas como sempre leio até o final as cartas que recebo, e normalmente não leio apenas uma vez, e sim várias vezes, para ter certeza de que não é um sonho, ou uma fantasia da minha mente, aquela não iria ser exessao. Mas aquela carta era diferente das outras, percebi que ele havia caprichado na letra pelo simples fato de eu achar a letra dele terrivelmente feia, antes mesmo de abrir o envelope, acho que sentia que aquela simples carta mudaria a minha vida para sempre. E sim mudou. Não sei se para melhor ou para pior, só sei que a partir deste dia eu tento sobreviver, não digo que sou a pessoa mais feliz do mundo, por que é mentira, mas também não sou triste, sou apenas mais um ser humano neste mundo que carrega dentro de si sentimentos, e os esconde em falsos sorrisos para evitar perguntas que façam com que eu desmorone. Ai aquela carta, guardo ela até hoje no mesmo lugar de 5 anos atrás, e parece que ainda consigo sentir o cheiro dele no papel, toda vez que a leio, tudo parece ficar melhor, pois me conforta, mesmo ele não estando aqui do meu lado como constumavamos ficar, eu sinto a presença dele, e como ele mesmo escreveu ’ Aonde quer que você esteja, não ligue, estarei junto a você, sempre ’ se alguém soubesse disso tenho certeza que me chamariam de louca, ou coisas piores , seguindo de broncas como: ’ Você não pode se prender ao passado’ ou ’ Ele ja não esta mais aqui, viva tua vida ’ mas não, ninguém sabe o que eu sinto, NINGUÉM , é algo indescritivel, não sei é como se tivessem tirado um pedaço de mim aquela noite, e se não bastasse não me regenero nunca, as vezes me distraio sim, mas nunca deixo de lembrar dele, dos planos, das risadas, de tudo. Ah se eu pudesse voltar no tempo, ficar todo o tempo possivel e imaginavel ao lado dele. Só que eu sinto que aonde quer que ele esteja neste momento esta olhando por mim. E eu trocaria todos os dias do meu futuro por um unico dia do passado ao lado dele. Ele foi a pessoa mais maravilhosa que ja conheci em minha vida, uma pessoa capaz de ajudar todos, aquele sorriso encantador , poderia iluminar toda a cidade, aqueles olhos , ah aqueles olhos, me derreto só de pensar em seu olhar alegre e misterioso ao mesmo tempo… E hoje eu não tenho duvidas de que ele, é meu anjo, um anjo que veio em forma de amor, mas mesmo assim meu anjo, que me mostrou com a simplicidade, e a alegria que ele tinha de viver , que a vida é curta , e que não podemos gastar nosso tempo com bobeiras, mas sempre dar o melhor de si, independente do que se for fazer. Mas e minha vida ? sei que ele não vai mais voltar para esse mundo, mas tenho a esperança de que quando chegar minha hora de partir, que eu parta e ai sim, poderemos ser felizes para sempre. E se me perguntassem qual o motivo pelo qual eu vivo, simples . Ele. Sim ainda vivo por ele, por que sei que ele odiaria me ver triste, infeliz, sem fazer nada que eu goste, então vivo por ele , e por mim. ’ Eu te amo ’ como o começo, o fim de sua carta exatamente igual.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t