sábado, 11 de junho de 2011



antes de te encontrar, nada fazia sentido, não achava cor na vida, não podia imaginar que um dia eu iria viver um sonho assim, tão lindo e o melhor que iria se tornar realidade. Eu sei que tudo foi projetado por Deus, antes mesmo de eu te conhecer Deus sonhou e escreveu o nosso amor. E hoje eu posso ver e sentir como Deus foi e é maravilhoso e carinhoso comigo, pois Ele com Seu grande e eterno amor, fez os nossos caminhos se encontrarem. Acredite, você é tudo aquilo que eu imaginei, tudo aquilo que sonhei, valeu a pena crer e esperar, porque lá no fundo, eu sabia que um dia você iria chegar, vou orar sempre pelo nosso amor, vou buscar a Deus por essa união. E pode ter certeza que nunca me cansarei de dizer você é a minha vida, a inspiraçaõ mais linda da minha canção, com você eu aprendi o verdadeiro significado do amor. E esse amor que você vê nos olhos meus é teu, nunca vai acabar, vamos fazer durar por toda a vida. Meu presente de Deus. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t