quinta-feira, 28 de abril de 2011


                     autoria: luque *-*

sinto sua presença aqui, sinto seu toque as vezes .. agente se distancio, mais meu coração ainda faz parte de você, meus olhos lacrimejam de ver suas fotos e não poder ta ai, é longe, eu sei, não é pérto, mais quéro um dia, dar a mão a ti, olhar pro horizonte, e pedir a deus que pare o tempo, nem que sejam por alguns minutos, mais que pare, que eu possa ter fazer aquele carinho, que eu possa te falar coisas bunitas, que você possa confortar essa dor que bate aqui dentro, que você póssa escolher pra min, estrelas no céu, que você possa me sujar de chocolati, que você póssa me fazer feliz do jeito que eu semprei sonhei, que você possa quando o dia tivé chegando não ir embóra, pra eu acordar do seu lado e dizer que te amo muito, que so apaixonado pelo seu sorriso, que eu te amo muito, muito, que seu coração agora e sempre, fez parte do meu ! ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t