terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


        meu senhor [...]

[...] senhor Deus,eu não tenho tido intimidade com o senhor ultimamente, ando meio ocupado, tenho priorizado outras coisas. ME PERDOE! gostaria de ter o que Lhe pedir, mas o senhor têm sido bom e provido tudo aquilo que eu preciso, obrigado. senhor,eu não sei quem ele é,como ele é,onde ele está e o que ele está fazendo, tampouco sei se ele pensa em mim como eu penso nele, Senhor, deixe que minhas lágrimas escorram e possam regar os poucos brotos de esperança que tenho mantido em sigilo dentro do meu coração para que nenhuma praga os carreguem junto dos meus sonhos. senhor, peço que olhe por ele. cuide, ame, eu o amei sempre mais que a mim mesmo, e ele nunca soube. senhor, provenha à ele muita felicidade, muitos caminhos, não o abandone como eu precisei fazer. sabe Deus, às vezes as decisões são dolorosas, torturantes e eu gostaria um dia de Lhe perguntar o porquê, mas eu tive que deixá-lo ser feliz com outra :/ . Pai, só isso que lhe peço, não permita que toquem nos cabelos, deixe que eles fiquem caídos, porque eu sei Senhor, que a cada brisa que toca aquela pele, sinto meu coração bater, hoje eu choro,mas ele ri, minhas lágrimas alimentam minhas falsas esperanças. te peço Senhor, cuide, ame, e mesmo que eu nunca consiga ouvir a voz dele, ver seu sorriso de perto, ou senti-lo aqui perto de mim [...] ainda o amarei sempre . AMÉM!

4

4 comentários:

Amanda Carolina disse...

nossa, perfeeito. Ameei. Beeijos.

juny evelyn *-* disse...

obrigada s2

Mialegra disse...

que lindo seu blog. ameei. já estou seguindo. beijoos :*


dpoisdoefeito.blogspot.com

euamovcs@blogspot.com disse...

mais que Perfeito sua oração maninha

Amu vuce mt s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t