terça-feira, 24 de maio de 2011


eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu. eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar quando em meus braços você se acolheu [...] eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo, eeu querer.. tua fome de prazer, sem disfarçar, sou a fonte de alegria.. sou o teu sonhar! eu sou a tua sombra, eu sou teu guia, sou o teu luar em plena luz do dia, sou tua pele, proteção.. sou teu calor eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor. eu sou tua saudade reprimida sou teu sangrar ao ver minha partida, sou teu peito a apelar gritar de dor, ao se ver ainda mais distante do meu amor *-* sou teu ego, tua alma, sou teu céu, o teu inferno.. a tua calma, eu sou teu tudo.. sou teu nada sou apenas tua amada... eu sou teu mundo, sou teu poder sou tua vida. sou meu eu em você ♥ .<w.g
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t