quinta-feira, 19 de maio de 2011


porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é maior do meu amor por você, 1 ano de amizade que se passou jáa né. fomos lembrar disso hoje, mais ta valendo,  o que importa é que eu e você somos felizes, somos as melhores amigas do mundo, e nada nem ninguém muda isso, porque é com você, que chorar e rir me faz bem, pode ser na alegria na tristeza, na saúde ou na doença, você me entende perfeitamente, não me juulga quando to mal, so apensa me da os melhores conselhos, não me bate quando falo algo errado, ate porque também num dá né rs >< maaaaaaais um dia concerteza essa nossa amizade ira se encontrar e formara uma laço maior do que já existe, uma aliança muuito maior *-* nossa amizade vem do céus onde não há imperfeição, Deus te fez milimétricamente com um pedaçinho que me faltava, e coloco em você as melhores qualidades que uma melhor amiga tem, as melhores palavras que alguém pode dar, você é meu ar, meu chão meu tuuudo! MINHA MELHOR AMIGA, sempre & sempre, é 1 ano de amizade, podem dizer que é pouco mais pra mim é uma eternidade, é como se eu te conhece a anos, dias e meses *o* eu te amo muuito mesmo minha linda, minha vida, minha paz, minha MELHOR AMIGA! ded: andressa neves s2
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t