sexta-feira, 13 de maio de 2011


me abraça ?, não vai embóra ? .. eu tenho medo .. aliaz não é medo, é receio, porque a ultima vez que você disse que ia ir embóra, eu esperei você vir e você não veio, meu coração caiu no chão, a casa fico toda cheia de sangue, eu não conseguia respirar, a fadiga me tomou conta, eu tbm não conseguia andar amor, vivia caindo pela casa sem forças nem pra firmar os pés no chão, parecia até aquélas coisas que dependem dos outros pra viver sabe .. não me vem o nome na cabeça agr, maaaas, é a realidade .. e a outra realidade é o que eu sinto por você, ai sei lá, me dá uma agunia de vez em quando, me dá um incerteza, aquéla incerteza de gostar de você ou não sabe .. seus amigos, tenho medo deles fazerem sua cabeça pra não ficar cmg, aliáz você conhece eles a mais tempo que eu né .. mesmo assim tenho medo, tenho medo de tudo .. de você .. de min, de nós, de todos, do mundo, a unica coisa que manda esses ''medos'' embóra, é o seu abraço .. e claro, que mais pra frente, será o beijo, sei lá, acho que to gostando de ti !? o.o
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t