terça-feira, 11 de janeiro de 2011


eu encontrei meu paraiso;

[...] quando te vi pela primeira vez. desde ai sabia, que havia encontrado um amor pra toda vida. Você tem sido nos ultimos tempos, aquele que mudou completamente mina rotina, que me faz ficar nas nuvens, pensando em você, em te encontrar. Se tornou parte da minha familia, todos já conhecem o famoso diego, pelo qual eu suspiro fundo, olhando pro além. Ninguém consegue entender, apenas eu sei, o tamanho desse sentimento. Se eu pudesse apenas te encontrar, um minuto se quer, pra espressar esse sentimento, me faria tão bem. voce nao sabe nada sobre mim, mas eu sei tudo sobre voce, como te conhecesse desde que nasci. amor de verdade, pra mim sim. eu queria tanto que você fosse só meu . é sonho ? sim, mas isso me faz cada dia mais feliz, me traz esperança, e eu jamais vou desistir. te amo com todas as minhas forças, e isso jamais irá acabar, meu amor, meu *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t