segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


ㅤㅤ ㅤ ㅤUltimamente [...]

ㅤㅤ[...]ㅤ, tenho chorado e sofrido muito com a tua falta, você era extremamente a razão dos meus dias , era você quem me dava forças pra vencer todas as barreiras que colocassem a minha frente .. mas um dia você me abandonou , eu me vi perdida em meio a uma multidão, me vi sozinha , sem ninguém para dar as mãos e me acompanhar pelo meu caminho, hoje eu não tenho interesse por mais nada dessa vida pois se você não está ao meu lado pra que devo continuar a fazer planos, a vida não tem graça sozinha , eu quero dividir a minha alegria com você, cantar vitoria ao teu lado e receber os parabéns de você e se hoje eu já nao tenho isso nada tem graça .. um dia você me abraçou e disse no meu ouvido que do meu lado nunca iria sair , mais você não cumpriu com a tua palavra , se foi e levou com você a minha vida e meu coração
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t