terça-feira, 11 de janeiro de 2011


sentimento tão forte;

[...] ah o amor, nos faz tão bem, sonhar mais alto, imaginar, sonhar, tantos momentos de bobeira, muitos acham besteira, mas pra mim, é simplesmente um sentimento que tomou conta de mim. A pessoa que realmente transformou minha vida, minha realidade. Meu sonho é estar com você, eu acredito, e eu vou lutar até o fim com o meu sonho, pois voce simplesmente é o amor da minha vida, e de tantas pessoas brasil a fora, voce conquistou tanta gente com esse jeitinho de falar, esse olhar que faz tantos coraçoes baterem aceleradamente, esse sorriso que ilumina os meus dias. Voce me faz tão bem , como eu queria apenas abraçar voce, sentir o meu mundo girar mais devagar, girar em torno de voce.. te amo tanto, esse sentimento tomou conta de mim, e hoje eu digo, que só voce pode me fazer feliz.
1

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t