sábado, 8 de janeiro de 2011


a noites me parecem um sonho;

[...] mas não é. É que a realidade é inacreditável. Me deixa... angustiada... ficar longe de você. E sempre quando você vai, é como se você tivesse levado metade de mim com você. Antes de você, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão…E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Eu estou aqui, eu te amo. Eu sempre amei você. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, e é assim durante cada segundo em que você está longe. O amor é irracional, lembro a mim mesma. O quanto mais se ama menos tudo faz sentido. Não posso viver num mundo onde vc não exista. Porquê só há uma coisa de que eu preciso acreditar para poder viver - eu preciso saber que você existe. E só. Todo o restante eu posso suportar. Desde que você tivesse existido. Outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre tem que acabar (:
2

2 comentários:

Amanda Carolina disse...

oláá. adorei seu blog. Estou te seguindo. Quando der, dá uma passadinha lá no meu? Beeeijos.
www.afternoonend.blogspot.com

juny evelyn *-* disse...

oooooooook linnda, obg *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t