segunda-feira, 25 de outubro de 2010


distânçia..



[...] por mais que não tire esse amor de dentro de mim,ela aumenta a dor de um jeito tão forte,de não poder sentir seus braços me tocando,de não poder ouvir sua voz.Tanto tempo longe,tanto tempo sem se ver,dói demais dentro do meu coração.Não importa aonde eu estiver,pode vir o que viver,nada vai destruir esse amor que eu sinto por vc. Trago na minha lembrança,todos os momento lindos entre nós dois.Não vou negar que choro quando escuto aquela música olhando suas fotos,eu sinto muito a sua falta.Por mais que eu tente te esquecer,eu não irei conseguir,porque te amar me faz viver.Mesmo com esse amor dentro de mim,eu tenho uma certa insegurança.Será que é tudo verdade ou não passa de uma ilusão?.Quando fecho os olhos,te trago pra bem perto de mim. Eu quero vc de volta e poder ti chamar de meu sem medo.Essa saudade bate machucando no fundo do meu peito .Eu assumi pra todos que te amo,e você não faz nada pra dizer que também está apaixonado :/ 


                                          juuny evelyn *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t