quarta-feira, 27 de outubro de 2010


understand.





É menos angustiante esperar que meu príncipe encantado bata à minha porta e declare amor eterno. E já que estou decidida a conformar-me com isso, não vou ficar aqui, sofrendo ainda mais, por que se é isso que realmente preciso fazer, não vai ser aqui vidrada nesse teu olhar, e encantada pelo teu sorriso. Sou fraca, muito fraca, jamais conseguiria. Você teve todas as oportunidades, chances que nunca dei a mais ninguém, e simplesmente desperdiçou. Então estou indo, adeus, não vou mais ficar e ouvir suas lamentações, sem poder ao menos falar das minhas. Eu realmente espero, espero mesmo, que mais tarde você não volte atrás, que quando sentir a dor de minha ausência, não chame pelo meu nome. Pois, tantas, e tantas vezes gritei teu nome no silêncio do meu olhar, e você sequer me respondeu
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t