quarta-feira, 27 de outubro de 2010


a procura de alguem



Quero alguém para amar, mas amar de verdade. Alguém com que eu passe os meus dias sorrindo ou chorando, alguém que passe uma tarde chuvosa ao meu lado, assistindo àqueles filmes melosos e comendo brigadeiro, alguém que se lambuze todo de chocolate só pra me roubar um sorriso. Quero um alguém que brigue comigo, que mostre indignação quando eu estiver errando sem perceber, que me mostre os meus erros e possa corrigi-los comigo, mas que também exalte as minhas virtudes, que esteja comigo porque me acha sensata e inteligente, e não apenas pela minha beleza. Eu quero alguém que olhe nos meus olhos, e com um sorriso possa tocar a minha alma, quero alguém que perceba o que há de diferente em mim, e que de vez em quando reclame da minha roupa ou do meu corte de cabelo. Alguém que me dê seu ombro pra chorar, e fuja comigo quando eu estiver no ápice do desespero, alguém que fique minutos abraçado comigo sem nada dizer, que não interrompa o silêncio do nosso amor, alguém que compreenda o meu orgulho, e suporte a minha TPM. Quero um alguém que seja amigo da minha família, que goste dos meus amigos, e que mostre de vez em quando ter ciúmes de mim, alguém que tenha medo de me perder. Quero um alguém que tenha fidelidade ao nosso amor, alguém que interrompa uma discussão me roubando um beijo, eu quero alguém que me ame como sou, descalça ou de salto alto, num traje de gala ou no meu pijama de bolinhas, e me ache linda até mesmo quando o meu espelho me detestar. Quero alguém que me ofereça um amor verdadeiro, eterno, que me faça ter esperanças e me faça acreditar em um mundo melhor. E então fico a esperar por esse alguém, o alguém que me fará a garota mais feliz sempre por lembrar que o dono dos meus melhores beijos, o causador do meu mais belo sorriso, me ama reciprocamente, assim como o amo.


1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t