domingo, 24 de outubro de 2010


eu não saberia ...

                                     

[...] não saberia viver se não fosse pelo fato de ter você comigo, o seu amor me dá forças, me motiva e me faz um bem indescritível Hoje sou mais do que um dia pude imaginar ser, só pelo simples fato de poder sorrir feliz por te ter comigo. O tempo me fez ver que seria um grande problema não te ter aqui, assim como me fez ver que é um grande acerto ter entregue o meu coração em suas mãos. Cheguei a pensar que ser feliz e completo dependia apenas de mim e dos meus atos, enganei-me, ser feliz hoje para mim depende muito mais em ter você do que qualquer outra coisa. Não dá, eu não consigo dizer tudo, e ainda que eu tentasse seria em vão. Isso é grande demais, é mais forte que eu. Eu te amo de verdade, mais que a mim e isso basta! s2s2


                                                     por: juuny evelyn
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t