quarta-feira, 27 de outubro de 2010


na direção certa..


Sinto que estou indo na direção certa, de encontro com a pessoa certa. É só ter um pouco mais de paciência, está sendo difícil, mas estou tendo a santa paciência. Com meus passos lentos vou chegando cada vez mais perto de ti. Cada vez mais perto, e mais perto.... Ainda acho que você é a pessoa certa pra mim, talvez eu esteja errada, mas por que não tentar? Por que não tentar ser feliz? Tentar, mais uma vez, acreditar no amor. Prometo que vou tentar não pensar nas desilusões que tive, pois agora você vai tirar todas elas do meu peito e preenchera com todo o seu amor. Espero que dê certo essa coisa de ‘’um novo amor’’.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t