sábado, 13 de novembro de 2010


Amanhecer: Robert está ansioso por uma cena…


Estrelando – Robert Pattinson diz estar animado para filmar a cena em que Edward Cullen, seu personagem na Saga Creúsculo, morde um travesseiro emAmanhacer, quarto filme da trama.
No último livro da trama, Edward e Bella, personagem de Kristen Stewart, finalmente se casam e saem em lua de mel. Claro que este momento da história conta com cenas mais ousadas.
Eu estou ansioso para a cena em que acontece a mordida no travesseiro, disse ao Access Hollywood. - Eu achei isso muito engraçado! Eu fiquei tipo: ‘De todas as coisas aleatórias que ele poderia fazer… Jura? Ele morde o travesseiro.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t