segunda-feira, 22 de novembro de 2010


quando voce me chamar *-*


[...] o amor vagava por dentro , mais forte do que você , mais forte do que eu , e agora que ele aconteceu não podemos voltar , só podemos nos tornar um , e eu nunca estarei longe demais para sentir você , e não hesitarei de jeito nenhum , sempre que você chamar , e sempre lembrarei daquela parte de você tão terna , eu serei aquela que apanhará sua queda , sempre que você chamar ,  estou verdadeiramente inspirada encontrando minha alma lá nos seus olhos , e você abriu meu coração e me levantou por dentro , mostrando-se a mim sem disfarce , e eu rezarei por você a cada dia , confortarei você por toda a dor , gentilmente darei um beijo de adeus aos seus medos você pode se virar para mim e chorar entenda sempre que eu lhe dou tudo que tenho dentro de mim! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t