sexta-feira, 12 de novembro de 2010


se eu chorar ?

pra viver eu só preciso de você , pra ser feliz eu só preciso te merecer , pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida , pra não chorar vou cuidar tanto desse amor e se eu chorar , vai ser de saudade eu vou te ligar quando ela bater as 4 ou 5 da manhã falar que eu sou seu fã e só liguei pra dizer , que a gente se encaixa é a tampa e a panela , é a chama e a vela , é a cama e o colchão , e que o mal de quem ama é a saudade você é a metade do meu coração e que eu sou o amor da sua vida , eu sou água doce pra você bebê e que eu quero ouvir da sua boca , que você é louco por mim , como eu sou por voce


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t