sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Mayara Babosaa sz

MINHA JUNNY EVELLIN *-*
nos conhecemos do inicio do ano .. e ja passamos por cada coisa
a vida vive nos surpreendendo com pessoas e situaçoes diferentes.
o engraçado é que para cada uma delas Deus nos deixa uma companhia 
e num ano cheio de novidades Deus me deixou a Junny como companheira.
nhai aquela que tem um Sorriso Lindoo e um abraço acolhedor.
a minha princesa que está procurando um Principe kkk
nhai minha linda Pode Contar Comigo pra qoue Der e vier *-*
"Amiga eu nunca vou desistir de voce e pela sua vida eu vou interceder
mesmo que eu esteja longe meu amor vai ti encontrar porque voce
é impossivel de esquecer ♪ "




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t