quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


quando estamos sozinhos;

[...] procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente. Foi isso que aconteceu, você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de meu coração. Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias,tirou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele. Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe. Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por ti. Hoje já não estou mais sozinha, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho e além de tudo me mostrou que posso realmente confiar em ti. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono de meu coração, para ser o dono de minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e dessa vez a privilegiada foi eu. Obrigado por fazer parte dos meus dias,por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Eu te amo e é com você que quero passar todos os dias de minha vida . 
0

Esperança ? ;

[...] algum qe eu perdi ou deixei pra traz :x so fez almentar o medo de ouvir de voce : é tarde demais ! a cada dia qe eu vejo o sol nascer, a lua chegar e ir embora eu vejo minhas forças se acabando , eu sinto :~ nao posso acreditar na força do amor , no tom da tua voz o meu coração parou ;x eu perdi a esperança, mais tudo qe eu qeria era poder me levantar dia a dia com uma nova esperança de vida uma vontade de viver , um desejo de sonhar , um sonho de ser feliz ! nao é tao facil assim , as vezes eu acho qe voce nao é a pessoa certa voce me machuca sem mesmo saber '-' nao fala tudo qe eu qeria ouvir de voce . as vezes passo noites inteiras pensando em voce eu sinto tanta saudade qe eu sinto qe posso morrer :~ o telefone toca sem parar ainda existe um fio de esperança em mim *-* eu qeria pelo menos poder saber quanto de mim ainda resta em voce , isso tudo vira fantasia fazendo a noite me roubar o dia ,Pra uma ilusão enfim poder dizer só uma vida não basta , porque pra cada nuvem que o céu cobrir uma estrela nova vai surgir . nem todo amor é perfeito assim !
0

Ele: ei amor vamos para minha casa ?

[....] Ela: a não, vamos ficar na pista de skate hoje ta?
Ele: (não concordando) tudo bem.
(chegando na pista de skate)
Ela: viu? aqui ta bom,segura minha bolsa. vamos sentar aqui.
(ele segura, passando alguns minutos)
Ele: nao podemos ir pra um lugar mais confortavel? sei lá.
Ela: pra onde então? 
Ele: pra minha casa, vamos? la é mais gostoso de ficar. 
Ela: ok, vamos então pra sua casa. 
( chegando na casa dele)
Ele: vem cá amor, deita aqui no sofa comigo, (ela deita)
Ela: vamos ficar fazendo oque?
Ele: vamo assistir e ficar abraçadinhos e quietinhos aqui? é mais gostoso ficar assim com voce.
Ela: (rindo) não quer mais nada né?
Ele: quero sim!
Ela: (continuando rindo) oque voce quer agora então?
Ele: eu quero um sim teu!
Ela: (curiosa ela pergunta) quer sim doque ?
Ele: Quer namorar comigo, ser pra sempre minha e me fazer felizes todos os dias?
Ela: (ela assustada pensa alguns minutos) ..SIIIIIM AMOR, eu aceito. ( e sorri para ele)
(felizes eles se beijam e soltam risos um para o outro)
Ele: foi por isso que eu te chamei aqui meu amor, para a minha casa pra te fazer esse pedido, sei que sou um pouco desajeitado para fazer isso, mais é que eu guardava isso dentro de mim fazia um tempo.
Ela: eu te amo! (diz sorrindo )
Ele: eu tambem te amo amor, muito muito. E por toda minha vida eu vou te amar.


3

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Eu sempre sonhei;

[...] em ter um príncipe encantado, como todas as meninas sonham um dia com sua cara-metade, mais comigo não foi diferente, sempre sonhei em ter ‘ele’ pra mim, eu amei-o durante um ano, e com o que ele me retribuiu? Com um simples beijo, que pra ele não teve valor algum, e pra mim foi como se fosse realmente um sonho queria eu, ter o poder de parar o tempo naquele momento, só pra revivê-lo tudo outra vez! Já chorei muito por esse amor, cansei de sofrer, por quem não me quer bem, hoje, não tenho mais força para lutar, é como se minhas energias tivessem acabado, mais pra que tudo isso se você não me quer? Pergunto-me todos os dias, isso já virou uma incógnita que eu não vou desvendá-la, só o tempo mostrará a mim, se fiz realmente a escolha certa, em brigar com o meu sentimento para esquecê-lo. Saiba, esse amor foi verdadeiro! Mas do que adiantou? Você só quis brincar comigo, me iludir, mais essa ‘menininha’ que você achava que eu era, hoje cresceu, percebeu que tudo isso que ela passou, foi apenas uma fase de sua vida. Nessa sua pequena fase ela aprendeu realmente o que era o amor verdadeiro, e que aquilo que ela sentia, não era amor, era apenas uma ironia do destino que a fazia confundir sempre quando pensava nele, a fazia sentir sensações esquisitas, que ela levava a acreditar que aquilo que ela passou fosse amor, mais amor não é apenas sentir sensações esquisitas, e sim encontrar no próximo, aconchego, felicidade, paz, harmonia, sintonia entre dois olhares que querem expressar o mesmo sentimento, isso sim que é amor, não importa se a pessoa é rica ou pobre, feia ou bonita, gorda ou magra, e sim o que importa é o caráter e a personalidade dela, então não diga que ama alguém sem ao menos saber se isso é verdadeiro, pois poderá ferir muitos corações com uma palavra sem sentimento! reflita sobre isso .
0

Hoje eu aprendi que;

[...] quanto mais a gente ama , menos tudo faz sentido , que o amor é como uma rosa , é lindo , mas tem espinhos .Aprendi qe não basta dizer que ama , atitudes mostram o quão são sinceras e verdadeiras essas palavras , aprendi que quando o amor chega , junto com ele vem o sofrimento , aprendi que ir na padaria sozinha é longe , mas com ele é muito perto , aprendi que o preço que a gente paga pelo amor é caro , apartir de quando vsê começa a amar , sua vida não é mais a msm , os seus sonhos , já são planejados à doiis , hoje eu sei que ter paciencia é a coisa mais dificil , mas sem ela as coisas não podem dar muito certo , aprendi na marra a conter meu choro e até minha felicidade , certas pessoas já não importaram comiigo e hj tudo o que elas me pedem são uma segunda chance , talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e deviia , ter abraçado , beijado , mimado , eu poderia até me arrepender , mais eu prefiro me arrepender de coisas que fiz do que deixei de fazer, aprendi a deixar as pessoas que amo com palavras doces ou simplesmente um abraço apertado ou um beijo apaixonado , pque pode ser a última vez que eu a veje , aprendi que o tempo é curto para os que amam , mais para os que esperam o tempo é eternidade , hoje eu sei o significado da palavra VALOR , talvez por eu não ter reconhecido o de alguém e talvez por não reconhecerem o meu ,hoje eu sei que posso sim ser feliiz , hoje eu aprendi a lidar com as pessoas , e saber qual atitute tomar ,a vida nem é tão complicada assim , é só aceitar o impossivél ,dispensar o insdispensável e suportar o insuportável , e hoje eu sei me controlar , sei até onde chegar , não faço ninguém se ajoelhar á mim , só faço reconhecer meu valor e quando alguém me magoa eu já nem me lamneto mais , pque eu sei que tudo que vai , volta!posso tá chorando por dentro , mas carrego meu sorriso no rosto e quando eu digo que amo , ah eu amo , mais quando eu diigo que cansei , acredite é bem pior ,hoje eu aprendi que já não sou mais a mesma pessoa de ontem .
2

- quando estamos sozinhos;

[...] procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente. Foi isso que aconteceu, você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de meu coração. Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias,tirou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele. Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe. Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por ti. Hoje já não estou mais sozinha, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho e além de tudo me mostrou que posso realmente confiar em ti. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono de meu coração, para ser o dono de minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e dessa vez a privilegiada foi eu. Obrigado por fazer parte dos meus dias,por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Eu te amo e é com você que quero passar todos os dias de minha vida s2s2
0

- papai quanto me amas ?

No dia que nasceu nossa filha meu marido, não sentiu grande alegria. Por que a decepção que sentia parecia, ser maior do que o grande conhecimento de ter uma filha.
Ah! Eu queria um filho homem!!
Lamentava meu marido.
Em poucos meses ele se deixou cativar pelo sorriso de nossa linda Carmenzita e pela infinita inocência do seu olha fixo e penetrante, foi então que ele começou a amá-la como loucura.
Sua carinha, seu sorriso não se apartavam mais dele. Ele fazia planos sobre planos, tudo seria para nossa Carmenzita. Numa Tarde estávamos reunido em família,quando Carmenzita perguntou a seu papai:
- Papai.... Quando eu completar quinze anos, qual será meu presente?
Ele lhe respondeu:
- Meu amor, vc tem apenas sete aninhos, não lhe parece que falta muito tempo para essa data?
Respondeu Carmenzita:
- Bem papai.. tu sempre diz que o tempo passa voando, ainda que eu nunca o tenha visto por aqui.
Carmenzita já tinha quartorze anos e ocupava toda a alegria da casa, especialmente o coração do seu papai.
Num domingo fomos a igreja, Carmenzita tropeçou, seu papai de imediato agarrou-a para que não caísse... Já sentados nos bancos da igreja, vimos como Carmenzita foi caindo lentamente e quase perdeu a conciência. Seu papai agarrou-a e levou imediatamente para o hospital. Ali permaneceu por dez dias e foi então quando lhe informaram que Carmenzita padecia uma grave enfermidade que afetava seriamente seu coração.Os dias foram passando, seu papai renunciou a seu trabalho para dedicar-se a Carmenzita.Todavia, eu sua mãe, decidi trabalhar, pois não suportava ver Carmenzita sofrendo tanto.
Numa manhã, ainda na cama, Carmenzita perguntou a seu papai:
- Papai? Os médicos te disseram que eu vou morrer?
Respondeu seu papai.
- Não meu amor.. Não vais morrer, Deus é tão grande não permitiria que eu perca o que mais tenho amado neste mundo.
Perguntou Carmenzita:
-Quando a gente morre vai pra algum lugar? Podem ver lá de cima sua família? Sabes se um dia pode voltar?
Papai:
- Bem filha,... Na verdade ninguém regressou de lá e contou algo sobre isso, porem se eu morrer, não te deixarei só , onde eu estiver buscarei uma maneira de me comunicar contigo, e em ultima instância utilizaria o vento para te ver.
Carmenzita:
- Vento? Como vai conseguir isso?

Papai:
- Não tenho a menor idéia filhinha, só sei que se algum dia eu morrer, sentiras que estou contigo, quando um suave vento roçar teu rosto e uma brisa fresca beijar tua face.
Nesse mesmo dia a tarde , fomos informado pelos médicos que nossa Carmenzita necessitava de um transplante de coração , pois do contrario ela so teria vinte dias de vida.
Papai:
- Um coração! Onde conseguir um coração? Um coração! Onde , Deus meu?
Nesse mesmo mês , Carmenzita completaria seus quinze anos. E foi numa sexta–feira a tarde quando conseguira, um doador. Foi operada e tudo saiu bem. Carmenzita permaneceu no hospital por quinze dias e nenhuma só vez seu papai foi visitá-la.Todavia, os médicos lhe deram alta e ela foi para sua casa. Ao chegar em casa Carmenzita com ansiedade gritou:
- Papai! Papai!... Onde tu estas?
Eu sai do quarto com os olhos molhados e disse-lhe:
- Aqui estar um carta que seu papai deixou para vc.

"Carmenzita, filhinha do meu coração: No momento em que ler esta minha carta, já deve ter quinze anos e um coração forte batendo em teu peito, essa foi a promessa que me fizeram os médicos que te operaram.Não pode imaginar nem remotamente o quanto lamento não estar do teu lado neste instante. Quando soube que morreria decidi dar-te a resposta da pergunta que me fizeste quando tinha sete aninhos e a qual não respondi.Decidi dar-te o presente mais bonito que ninguém jamais faria por minha filha.. Te dou de presente minha vida inteira sem nenhuma condição para que faças com ela o que queiras. Vive filha! Te amo com todo meu coração"



Carmenzita chorou por todo dia e toda noite . No dia seguinte foi ao cemitério e se sentou sobre a tumba do seu papai; chorou tanto como ninguém poderia chorar.
E sussurrou:
- Papai! agora posso compreender quanto me amavas eu também te amava e ainda que nunca tenha dito, agora compreender quanto me amavas e ainda que nunca tenha dito , agora compreendo a importância de dizer –te “ Te amo” e te pediria perdão por haver guardado silencio tantas vezes.
Nesse instante as copas da árvores balançavam, suavemente, caíram, algumas folha e florzinhas, e uma suave brisa roçou a face de Carmenzita, olhou o céu, tentou enxugar as lágrimas do seu rosto, se levantou e voltou pra casa.

se esta mensagem tocou seu coração... por favor nunca deixes de dizer: TE AMO , não sabes se esta será a ultima vez :/ 
0

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


meu amor;

[...] eu não sei o que vai ser de mim sem você , meu dias e minhas noites estão ficando mas frias , com você longe de mim eu não sei mas o que e viver , você pode achar que eu estou falando da boca pra fora , mas não e não poxa , aprendi a gostar de vc cara e agora o que será de mim ? eu não sei mas o que e viver sem a tarde matando aula de violão sem você , sem você tudo passará a ficar sem graça , eu não vou ter mas ninguem ao meu lado pra eu chamar de lesada nossa , poxa nem vai ser legal isso , hoje eu to triste mas normal , e amanhã como será ? Não sei ainda, pode ser um dia normal, um dia-a-dia simples e sem graça ou quem sabe Deus está preparando uma surpresa para mim enquanto durmo. Os dias não séram iguais e nunca vai ser . é você que tem uma idéia muito vaga de sua vida, o dia de amanhã .. só DEUS sabe ! um dia amei. mas errei, fiz uma pessoa acreditar numa força estranha e totalmente desconhecida,muito mais poderosa do que eu, mas eu sempre me arrependerei de não ter lutado de não ter sofrido por uma pessoa que sempre me deu valor , mas agora já e tarde pois vc está indo embora e quem sabe lá isso seja pra sempre , espero que não , espero que seja só uma burrada de sua mãe , mas que ela se arrependa por isso . Só quero que você saiba que eu nunca vou te esquecer , e que eu te amo muito , muito mesmo cara , fica bem e não se esqueça de mim pois eu sei que preenchi um lugar no seu coração e você também pode ter certeza que você tem um lugar completo no meu coração , te amo muuito garota , não se esqueça eu falo e repito varias vezes pois eu não me canso de dizer essa verdade pra você , e agora eu sei o que e querer dar valor as coisas só quando se está perdendo .
1

há um lugar;

há um lugar onde eu vou quando estou triste, é um lugar dentro do mim que nunca viste eu o inventei para sentir que me queria, é um lugar onde eu vou quando estou triste . e se você vai eu também vou e se não estás tão pouco estou, e nada importa, nada serve, nada vale, nada dá sem teu amor . um labirinto sem final onde me perco, e corro e corro sem parar e não te encontro e embora você queira escapar sempre me acordo que existe em mim algum lugar onde te tenho
0

o amor;

[...] é um sentimento forte , e que mesmo na distância se faz presente , pois a distância não significa nada , perto do amor que dois corações sentem um pelo outro . Muitas pessoas deixam de ficar com o seu amor da vida , por achar que o amor que ele lhe proporciona não é o bastante para si . Com o tempo vemos que esse amor que não era o bastante , acaba sendo tudo para que tivesse sido feliz . Digo isso , porque muitas pessoas mudam a sua vida e rotina , para poder ficar com o amor da sua vida , mas essa pessoa acha que o amor da sua vida não fez o certo , pelo simples fato de achar que ele tenha mudado toda uma tragetória da sua vida por uma única causa , pra ser feliz ao lado do amor da sua vida . É não é fácil entendermos o amor , até porque ele nos prega peças e sustos , e são nesses momentos que percebemos o quanto cometemos erros precipitados , por achar que naquele momento o certo era fazer o que a razão escolhe . Com os sustos do dia-a-dia percebemos que quem mais nos ama é aquele que pensa em primeiro lugar na gente , pois chegaria a dar a sua própria vida para que o amor da sua vida tenha uma vida em frente , mesmo que ele não esteja mais junto , pois um grande amor nunca termina quando um morre , ele persiste dentro do coração daquele que ainda habita nesse mundo chamado terra . E mesmo que dois corações estejam longe , a suas almas se encontram , e nesse encontro se tocam que nasceram um para o outro , mesmo que um dos dois não esteja mais vivo de corpo , mas a sua alma ainda mostrara que o amor é mais forte e sempre persistira dentro do coração .
0

estranho;

[...] é ver que a vida parece saber o que nos faz. E hoje, sem olhar pra trás , sigo meu caminho construindo quem eu sou . Mudei sim, mas mudei para melhor, porque sem você na minha vida esta tudo sendo mudado, mas sei que isso é necessário para mim construir a minha felicidade ao lado de quem me ama . Não vou negar que já chorei por tudo o que deixei pra trás , porquê por sua causa já me meti em muitas enrascadas , pois pra mim você era o meu porto seguro. Já tive medo de mudar e deixar quem eu sou. Mas eu descobri que pouco importa o destino. Difícil é chegar tão longe e nunca se entregar. Eu me entreguei de corpo e alma pra você, mas pra quê adiantou se você nunca fez o mesmo, só me esnobou? Hoje sigo o caminho da minha felicidade, que eu não encontrei quando estava com hoje, pois essa felicidade de hoje é a felicidade que eu tanto sonhava, mas com você era impossível ser realizada. Sou em parte o que o passado me fez ser, e de resto sou o que hoje vê; pois sem você eu sei que vou conseguir viver. Agora vou lhe dizer o que eu fiz por você. Eu chorei cinqüenta mil lágrimas gritando, enganando e sangrando por você, mas não sei porquê fiz isso se você nunca reparou tudo o que eu fiz por ti ;/, Obscurecendo e confundindo a verdade e as mentiras , portanto , eu não sei o que é real e o que não é , pois você soube disfarçar direitinho o que eu nunca pensei que viria de você . Eu não serei quebrada novamente, pois eu já conheço o seu jogo e as suas táticas para me enganar outra vez. Eu escrevi esses versos pra dizer que palavras dizem nada pra você, e mal entende o que eu falei quando eu disse que você era o meu céu. Sem você antes eu não sabia o que fazer, hoje eu sei que pra você eu fui só mais uma tola apaixonada que você fez de trouxa, mas um dia o jogo vira e você verá o quanto eu sofri por você. Os risos que guardei vão pra alguém especial que por sorte eu já encontrei e não vou perder jamais, porquê ele sim é bem diferente de você. Se ontem eu não fui feliz não posso reclamar, o tempo hoje me diz que eu nasci pra amar você, mas não você que me fez sofrer, e sim aquele que realmente me faz feliz. Eu queria te dizer que eu nunca mais vou voltar, sei que nada vai mudar, até porque você não mais mudanças. Você achou que eu jamais iria me recuperar, se enganou meu bem, eu não vou mais chorar, já paguei o preço da desilusão, quando acreditava que era todo meu o seu coração, mas não era assim. Você só me fez sofrer, mas hoje eu sei o que é felicidade, pois o tempo me trouxe alguém que me faz realmente ser feliz, o que você nunca conseguiu, até pode ter conseguido, mas não era aquela felicidade que eu sonhava. Saudade até tenho, vontade de te ver, mas não me imagino volta pra você, pois com você eu só tenho decepção, e de decepção meu coração já diz basta. Se lembra quando você me deixou , eu fiquei muito mal , eu te procurei foi erro fatal , pensei que você acreditava em nós . Todo o nosso amor estava em suas mãos, você me esnobou, de novo disse não, por isso então sai da sua vida, até porque não quero mais ter recaída , pois sou feliz ao lado de quem realmente me ama e não somente diz que me ama , mas na verdade não ama. Hoje eu sei que o meu coração não sente mais nada por você, pois cansei de sofrer por alguém que nunca me amou de verdade. Primeiro me esnobou, depois quis voltar atrás, mas eu não quis sofrer de novo, agora veja o que perdeu !
0

haha, é incrivel;

é incrível como as pessoas são capazes de nos decepcionar e é quando justamente isso acontece que nos perguntamos, onde foi que eu errei? Ai que tá a questão, talvez você tenha errado sim, mas não por tudo que você fez, mas pelo que você escolheu, a gente aposta alto em algumas pessoas que nem sempre valem a pena algo tão valioso que é a nossa consideração, o respeito e em muitos casos o amor.
Passamos a vida toda a procura de um alguém "perfeito" para a gente, procuramos e procuramos, sempre pensamos que a proxima pessoa é a tal pessoa dos sonhos e sempre nos decepcionamos. Sinceramente acho que isso é uma mera ilusão a pessoa certa não existe e quando há de existir de tanto quebrarmos a cara acabamos não dando o valor merecido que a certa requer! Isso tudo é consequencia das vezes que erramos e não pensamos em nossas escolhas, se as tais são certas e se vão dá certo, muitas vezes nos deixamos levar pelo momento e que com o passar do tempo toda aquela ilusão acumulada dentro de nós se torna em sofrimento e toda essa dor não vem em prestações, pelo contrário ela vem e vem de uma vez! Mas tudo isso é bom, para pensarmos bem antes de abri mão de algo ou tomar qualquer decisão, aprendemos a deixar o momento de lado e começamos a usar a análise, pois tudo isso é consequencia de nossa inrracionalidade, resultado: sofrimento, dor e desilusão .
0

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


eu sei que eu te amo;

[...] como nunca amei ninguém na minha vida, mais não adianta mais eu ficar alimentando isso dentro de mim, sabe! A distância nos impede muito, tudo que eu mais queria era ficar com você, juntos e felizes, mais isso não é possivel, voccê vem pra cá ou eu vou prae e sempre voltamos. Quando você estar aqui ou eu ai eu me sinto tão feliz, tão completa, a garota mais feliz do mundo. Mais essa felicidade não dura muito, porque no dia que eu ou você tem que ir embora ae eu volto a sofrer tudo de novo, eu choro sozinha imaginando nós dois, eu choro deitada pensando em vc! A cada dia eu sei que o amor que eu sinto por você é verdadeiro, quando eu vou falar de alguma coisa, eu acabo falando de você, quando eu penso em alguma coisa, eu sempre penso em você, tudo que eu queria era ter você sempre perto de mim, mais isso não é possivel, eu tenho certeza que eu e você poderia ser um 'nós' mas a distância não deixa, eu não queria desisti de você, mais como eu vou viver assim? Eu sofro demais, eu já não aguento mais, eu preciso viver, não que eu queira viver sem você, mas eu estou perdendo muito tempo da minha vida aqui sofrendo, eu não me arrependo de nada, nem dos dias que eu fiquei chorando por vc, nem muito menos dos dias que passamos juntos, mais eu presiso ter forças e seguir! Se o nosso amor for verdadeiro, mais tarde agente se encontra, já que agora não dá pra gente ficar juntos. Eu não queria que fosse assim, mas não dá mais pra gente alimentar isso dentro da gente, eu acho melhor agente parar tudo por aqui, não é que seja melhor, mais tem que ser assim, pq eu estou sofrendo muito. Desculpe, eu te amo muito, mais isso está acabando com minha vida! eu presisava ter você aqui perto de mim, mais se não dá, chega! Já fiquei muito tempo sofrendo, agora eu presiso viver, mais é claro que eu quero continuar sua amiga, vou está aqui de braços abertos pra você, pra conversar e te apoiar, não pense que eu estou desistindo de você, não estou desistindo, eu só estou deixando que o tempo faça tudo como ele quer! Eu não agoento mais namorar a distância, quero ter alguém aqui pertinho de mim, quero poder ter alguém pra dar e receber carinho, ter alguém pra conversar olhando nos olhos, quero ter alguém pra quando existi algum problemas juntos resolver essa tal situação e infelizmente entre nois não existe isso, pow no começo dava pra agoentar e tudo mais, mas agora sinceramente do fundo do meu coração não dá a saudade tá tomando conta de mim e eu sei que cedo ou tarde eu vou me senti novamente sufocada e vai começar tudo de novo, eu estou certa de que isso é o melhor pra nois, espero que encontre uma pessoa bakana que more ai pertinho de você, porque você sabe o quanto namoro a distância é complicado, eu não quero mais isso pra mim, boa sorte e mais uma vez obrigada por todos os momentos que você me proporcionou, eu fui muito feliz com você, só queria que fosse ao teu lado, mas isso não é possivel, então o melhor a se fazer é cada um segui seu rumo, eu posso até me arrepender mais na frente, mas pode ficar sussegado, eu não vou correr atras de você, eu vou te respeitar e vou te apoiar, espero que pelo menos a amizade prevaleça :')
0

amor;

[...] palavra tão pequena , tão fácil de pronunciar , mas com um significado enorme e de uma tamanha complicação que impressiona . O amor chega quando menos se espera , de mansinho , sem que percebemos ele nos arrebata por inteiro , laçando nosso coração , fazendo de nós escravos do amor , já diz a letra da música : Quando a gente ama vira escravo do amor , é vício que não cura o segredo a chave se quebrou . Quando está perto, ta feliz , se ta distante, sente dor , faz e desfaz, tem duas faces é um mistério, assim é o amor . Quem nunca amou não sabe entender nem por um instante consegue enxergar ... Mas quando entra no coração , faz sorrir, faz chorar . Ele é rei, ele é cor , domina a fera que ninguém dominou , ta no ar, ta na flor , é frio, é fogo, assim é o amor ♪ ' Ele é isso , uma série de contradições mais que sempre dar o mesmo sentido , o amor nos muda , mesmo quando parecemos iguais , mas só quem ta de fora é capaz de ver , pois quem estar por dentro estar completamente envolvido ! Somos exemplos disso né amor ? No começo todo mundo jogava areia de alguma forma , ninguém acreditava na gente , certo que você era conhecidíssimo , tinha fama de ser isso & isso aquilo , mesmo assim decidi ir fundo , sem medo , eu de alguma forma acreditava que algo bom ia acontecer , com o passar do tempo , fui me apegando , até que um dia senti ciúmes de você , rs . eu nunca senti isso por ninguém , achei estranho , mas era natural , eu estava me apaixonando por você , eu sentia sentimento da sua parte , mas o meu teve que passar por provas pra se fortificar e meu nível de gostar estava tão elevado de uma maneira que eu passei por todas e nem percebi , você também não fica atrás , me provou de várias maneiras o quanto estava envolvido , o tempo foi , foi passando e a cada dia nossa ligação ia aumentando , e , até só hoje só tende a aumentar ! Agora , eu sei mais do que ninguém o quanto eu sou significante em sua vida , a maneira como você me trata , como fala , o carinho que você me passa , o sentimento tão claro . De maneira despercebida você me passa tudo que eu preciso sentir & saber , isso é tão gostoso , é uma sensação inexplicável , é em um momento , uma pequena fração de tempo , mas o suficiente para você tornar inesquecível , eu não sei traduzir ou resumir o que eu sinto por você , eu sei que é algo imenso , capaz de me reinventar de maneira mais natural e mais grandioso é o que você foi capaz de fazer por mim , e o mais sensacional é que foi algo que veio de você , por sua vontade , agiu com o seu corpo , mas com ordem do coração , eu não tenho palavras para explicar o que eu sinto exatamente por ti , só tenho certeza de uma coisa , eu te amo e que seja onde for , eu só quero esse amor  
0

ilusão realmente?

trago comigo marcas de um passado atordoado e completamente complexo, não sei como ainda consigo sorrir e acreditar que o mundo pode ser melhor, se tudo é ilusão ! Algumas pessoas vivem presas a seus sonhos, mas de quem adiante? Eles nunca vão se tornar reais, melhor que viver enganado é acordar pra realidade ! A vida não é sempre um mar de flores, ou como pensamos, ela é feita de coisas cruéis, duras e insensíveis, eu sei, eu já passei por coisas que você nunca pensou que pudesse existir, por isso você não deve me criticar e sim primeiro conhecer para saber como é dificil viver em um mundo tão insignificante como o nosso, um espaço onde a falsidade e a anbição toma conta dos corações das pessoas, onde se deveria ser amável se é destetável, onde deveria haver paz, há guerra, é esse o mundo dos seus sonhos? É esse o mundo que você enche o peito de ar para dizer: eu amo o meu lugar ! Você se conforma com algo tão ruim e detestável assim? Não me pergunte porque eu sou assim ou porque hoje eu penso assim, não me julgue e nem me tente entender, eu só falo isso, porque eu sei como é a verdadeira realidade do mundo fantástico que algumas pessoas fazem questão de criar e se prender a esse mundo inexistente e assim como eu essas pessoas um dia irão se machucar !
0

voce me perdeu;

você pensou que eu ia chorar pedindo pra voltar, se enganou, depois de tantas idas e vindas eu percebi que posso viver sem você, mesmo te amando, mesmo fechando os olhos pra muita coisa, você fez questão de acreditar no que as pessoas foram te falar, tae o resultado: você me perdeu, e dessa vez foi pra sempre ! Eu fiz de tudo para darmos certos, mudei, fiz do impossível possível para estar do seu lado, te considerei, te amei de uma forma verdadeira, e você vem pra mim dizendo que tudo foi mentira, que eu nunca te amei que só te usei, isso tudo fez realçar meu amor próprio, coisa que antes eu não tinha quando estava do seu lado, pois todo amor que tinha dentro de mim era direcionado a você, eu sei que errei diversas vezes, mas apesar de todos os erros meu sentimento por você sempre foi o mesmo, mas agora não á mais nada a se fazer, é seguir de cabeça erguida, vou viver minha vida, tudo que eu passei contigo me fez muito bem, aprendi coisas que nem sabia que existiam, e não é porque a gente terminou que eu vou voltar a ser o que era antes, minha intenção é melhorar, e é isso que eu vou fazer, melhorar cada vez mais, mostrar pra você e pra todos que não acreditam na minha mudança. Eu sei da minha capacidade e tudo que sinto por você me fortalece cada vez mais.Um dia você vai perceber da injustiça que me fez, talvez seja tarde, não sei... Mas de uma coisa fique certo, eu te amo, só não te quero mais .
0

- I'll always love you ♥

a um bom tempo venho pensando nessa nossa situação, a tempos você não fala mais de amor, só fala coisas que nos trazem dor, isso de fato é sentimento ou relacionamento. Quando te conheci vi uma nova oportunidade de ser feliz surgir, no começo foi, era tudo tão mágico, hoje para mim é lamentável reviver nosso passado, apesar de'u gostar de você não tenho obrigação de conviver contigo de perder minha vida, de te impedir de viver, estamos preso à algo que não tem mais resultado, nosso amor está guardado, em nossos corações, mas o nosso relacionamento não tem mais geito é como se o barco dessa vez tivesse naufragado de vez sem dó e piedade, só Deus sabe o tamanho do meu sentimento por você, mas isso não me obrigada a estar do seu lado, ou me entregando ao momento com a esperança de que o tempo irá curar as feridas e reerguer nossa casa, nós construímos errado e a tendencia agora é só desmoronar. O que a gente tinha pra viver, já vivemos, sofremos e aprendemos, eu estou disposta a abri mão de você, para ver se você é feliz sem mim, eu sei que por um tempo iremos sofrer, mas isso é normal, quem não sente falta quando estamos acostumados a algo (?) ' mas isso muda, novas pessoas surgirão na sua e na minha vida e logo tudo será esquecido, o que não vale a mais pena é esse constrangimento de está contigo só de fachada, nossa base a tempo que desapareceu, nossos olhares já não são os mesmo, nossas conversas já não são mais interressantes, nossas palavras não tem mais a douçura de antes, então, apesar de te amar, decido te deixar para você tentar uma nova vida, pra você de fato ser completamente feliz, e eu sei que você não está feliz comigo, nossas metades já não se completam, nosso barco afundou, nosso castelo caiu e nosso amor foi o único que sobreviveu, mas que pena que ele não é tão forte para superar tudo isso, e é por isso que hoje tenho que te deixar, apesar de te amar, não dá mais .
0

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


desde que nasci;

[...] aprendi que não podemos fazer tudo que queremos, pois eu não queria nascer chorando.. Muito menos podemos exigir que outros queiram o mesmo que você. Pois eu quero você, eu quero estar com você todo o tempo, horas, minutos, segundos.. Quero passar o resto da minha vida ao teu lado. O tempo não significa nada, posso nem te conhecer.. mas eu estou te amando.. E um dia uma pessoa me disse que não importa se és correspondido, o que importa é o amor que carregas dentro de ti. Meu amor não é correspondido, mas quem liga? Só de te amar eu sou feliz. Mas eu jamais vou desistir de você, esta escrito.. e eu assino embaixo. Foi como um sonho, um sonho inevitável, inexplicável e que mudou minha vida em um piscar de olhos.. Falando em olhos, eu queria te olhar neles e dizer que lhe amo, mesmo que você não dissesse o mesmo, eu gostaria que acreditasse. Eu queria dizer que te quero, sem medo algum, mas isso me evita. Gostaria que você me explicasse o que é amar, pois as respostas só encontro em ti. Queria receber um abraço seu, quando eu precisasse de alguem, pois eu sempre iria me socorrer em seus braços. Eu queria te chamar de meu, sem ter ninguem pra implicar, sem ter ninguem pra dizer o contrario disto. Queria te dizer coisas lindas e que você sorrisse no final.. Queria te ver sorrir quando eu falasse alguma besteira, ou se eu ficasse com vergonha. Eu queria que você me amasse, do mesmo jeito que eu lhe amo... E só de pensar em te ver partir, minha aparencia fica triste e sem nenhum motivo para voltar a ser como antes. Hoje eu tive a certeza que nada acontece por acaso e tenho certeza que não é por acaso que meu coração bate mais forte e ao mesmo tempo mais devagar quando falo ou até mesmo, te vejo por aí, também sei que não é por acaso que eu to escrevendo isso né?! Loucura misturado com sentimento chamado amor ao lado do verbo querer: querer viver com você. Foi como um sonho que você apareceu em minha vida, para me fazer rir sem menos saber porque, para me dar motivação para enfrentar a vida e me deixar orgulhosa por pelo menos te ter como um amigo e lembre-se que por mais que eu ainda não seja importante pra você, você já é pra mim e eu quero que acredite nisso, sem ter nenhum pé atrás. O amor é tão engraçado né?! ele chega quando a gente menos espera ou quando a gente menos acredita que vai chegar, ele chega pra te mostrar que nada é impossivel se você estiver amando, pois amando você faz loucuras, coisas que você não iria fazer se não estivesse com este sentimento dentro de ti. Ele pode nos pregar peça, nos enganar.. Mas me responda, quem vai ligar? Eu não ligo pra violencia, pois com você eu tenho paz.. eu não ligo pra o odio de outras pessoas pois com você eu tenho amor, eu não ligo pra grosserias pois com você eu só consigo falar coisas bonitas, eu não ligo pra tempo feio.. pois ele não existe quando estas perto, eu não ligo se o mundo parar pois para mim ele continuará a girar quando eu pensar em você.. eu não ligo pra os choros, se você me faz rir, eu não ligo se o sol não aparecer uma manhã, pois é você que me ilumina e me aquece. Eu não ligo se o telefone não tocar, eu falarei com você por pensamento. Eu não ligo se não existir mais tecnologia pois para te sentir perto, eu não preciso disso.. eu não ligo se você não me amar, pois eu ainda continuarei te amando. Eu não ligo se tudo que eu estou falando aqui um dia eu não poderei realizar pois sonhos todos temos e você é um deles. Eu não ligo se cair, eu sei que você estara ali pra me levantar. Eu não ligo se eu tiver em uma fase dificil na vida, tendo você.. tudo se torna facil, eu não ligo se um dia você me odiar, eu não irei fazer o mesmo com você. Eu não ligo se estiveres pensando em outra pessoa, no meu pensamento você sempre estará presente. Eu não ligo pra escuridão, você é minha luz. Eu não ligo.. eu não ligo pra nada se você estiver aqui comigo, junto de mim.. para enconstar sua cabeça em cima de meu coração e escutar as batidas dele conforme a cada batida ele diz seu nome. eu não ligo pra nada.. só pra uma coisa: você
0

eu tento sorrir;



[...] quando vejo outras garotas com você.'
1

com o passar dos anos;

[...] meses e dias tenho percebido que ninguém é amigo de ninguém. nas horas em que mais precisamos aquela pessoa que sempre disse que estaria contigo, do nada ele some! e ai você abre os olhos e percebe que tem que agir sozinho, tem que se cuidar sozinho, você tem que seguir sozinho. não sou muito de acreditar em certas palavras, a maioria são em vão, o vento bate e elas vão embora. não tenho pena de ninguém, porque eu sei que ninguém tem de mim. não adianta fazer drama, não adianta me dizer que sua vida é a pior de todas, ou que você é feio, ou se ninguém te quer. eu não ligo! não dou a mínima pra sua vida. sabe aquilo que sempre dizem, Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua? então! sigo essa regra! não quero conselhos, não quero comentários sobre o que devo ou não fazer. não quero que ninguém pegue na minha mão pra me levar em algum lugar que eu ainda não consegui alcançar ... porque eu sei, que com o tempo minhas pernas vão seguir a direção exata, e vão me levar aonde quero ir. e essa direção concerteza é bem longe de todos que fingem ser algo que não são. algo que eu não considero, ou deixei de considerar por algum motivo. não quero amigos. e se eu quiser, eles vão ser poucos, sim! porque quem tem muito não tem nada ... não tire conclusões antecipadas, conheça a pessoa, ai então diga o que acha, o que pensa. se expresse de forma certa! não fale algo que alguém que você não quer que digam sobre você. veja as qualidades das pessoas primeiro, depois com o tempo se preocupe com os defeitos. aaah os defeitos ... aqueles que só apareçem no último momento. muitos vão perguntar o porque disso. só digo uma coisa: nunca tentei ser melhor do que ninguém, nunca enganei ninguém, eu não preciso de ninguém. e vou saber me defender muito bem daqueles que vão tentar ser melhores do que eu, mais que no fundo sabem que não superam ninguém. eu queria mais respeito, mais verdade, mais amizade ... é só que as vezes eu quero demais. mas o que eu quero não é muito, entendeu ?
0

real ou apenas virtual?

sinceramente por um momento pensei que fosse só virtual, mas ao modo que os meses foram passando, tudo começou a ficar mais claro, começei a perceber que tudo o que eu sentir por você já estava passando de uma tela de computador, e foi aí que eu aprendi o verdadeiro significadoda palavra AMOR, uma amor além da distância. Jamais pensei que poderia amar você, você que eu não conheço pessoalmente, que faz parte dos meus sonhos, que faz parte dos meus pensamentos, que me faz feliz, mesmo estando aí, do outro lado da tela de um computador *-* Só de imaginar o jeito que você é, a sua risada, o seu comportamento, o brilho dos seus olhos, já me fazem ficar nas nuvens, já me deixa com uma dor no peito em lembrar que você está a milhas e milhas distante de mim, está aí e eu aqui, longe de quem eu mais amo nesse mundo. Já te via muito antes nos meus sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você ♫ Hoje eu sei que realmente existe amor virtual, sei que é possível se apaixonar por alguém que nunca vimos, tocamos, beijamos, mas é possível entre linhas, rede de conexões, transmitir o sentimento e foi assim que aprendi com você. Aprendi a lhe amar com todo o meu amor possível, a ser fiel a ti, a respeitar-te, horar teu amor, e ser confiante em suas palavras, em tudo o que dizes para mim, pois namoro a distância é assim, traz insegurança, mas ensina a ter confiança ao mesmo tempo ;s Só tenho que lhe agradeçer por cada momento ao seu lado, por cada risada, cada gesto de carinho, por me fazer feliz, por me amar apesar de todas as barreiras. Tudo o que eu mais quero é poder, um dia, estar em seus braços, poder sentir o gosto do seu beijo e lhe dizer frente a frente. I love you my angel
0

uma grande escuridão;

um dia me imaginei em um tunel escuro, com muito caminho para andar. Eu estava sozinha, apenas um som sombrio me acompanhava. Eu precisava ve-lo, só assim meu mundo poderia clariar. Acontece que só ele era o meu sol. Eu precisava dele aqui. Meus pés estavam cansados de tanto andar e correr. Talvez se eu aceleraase, chegaria mais rapído ao fim do tunel. Mas isso foi tufo em vão. Apenas ele poderia me mostrar o caminho claro. Eu gostaria que ele estivesse aqui. Agora meu mundo é solidão. As horas parecem não passar. Na verdade, não tenho noçao das horas. Meu relogio já não funciona mais. Ele parou de funcionar quando ele me deixou naquela noite. Talvez seja por isso que meu mundo seja escuro. Sempre que ele me deixa já é tarde. Por isso meu mundo sem ele se baseia em nada, e o nada é a própia escuridão. Finalmente ele chegou, meus olhos brilharam e a luz voltou a tona. Meu labios que tinham forma de solidão, agora sorriam. Meus braços foi ao seu abraço e meus labios foram ao seus. Minha felicidade havia voltado, mas pronta vai ir embora de novo, junto com ele
0

Um grande amor;

[...] é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele. Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.Não sei se grandes amores podem ser substituídos.Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não :')
0

De repente;

[...] tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você. De repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto. De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha. De repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito. De repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões. De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando. De repente você pergunta o porque disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente. São 10 meses de namoro, tanto tempo junto e o nosso amor continua o mesmo, apenas aumenta a cada dia mais e mais *-* É ao seu lado que eu sou realmente feliz, amada, tenho os melhores momentos daminha vida, além de saber que você é o homem que eu sempre sonhei para mim, aquele que eu posso chamar sem sombra de dúvidas de MEU *-* Se eu lhe dizer que não vivo sem você, que é ao seu lado que eu descobri o que é ralmente amar, descobri tantas formas de lhe dizer algo, mesmo sem pronunciar nada, não estarei mentindo, pois é ao seu lado que eu quero viver durante muitos e muitos anos, é ao seu lado que eu vejo o meu futuro *-*
0

Porque como se não bastasse;

[...] não gostar dela você não se importa em iludi-la. Não se importa se é um robô falando contigo ou se é uma garota de verdade, que tem sentimentos, que quer ajudar a curar suas feridas. Você não ta nem aí. Não faz idéia de quanto essa garota espera uma ligação, uma mensagem, um e-mail que seja, mas ela espera. Porque ela te ama. E ama Muito, mais do que você percebe. Até ela cansar de adiar a verdade, viver de mentiras. Nesse dia, não importa o quão príncipe você seja, o quão agradável e bom namorado você se esforce pra ser. Quem não vai querer mais é ela. E no fundo no fundo você sabe que não vai ter mais volta. Por isso que eu defendo a idéia de estar sempre com boa vontade, você pode não gostar dela ainda... Mas se tiver a fim de passar uma borracha no passado e aceitar essa nova experiência, você vai aprender a amá-la e vai ser grato por ela ter sido tão paciente contigo no momento em que você mais precisou. Não importa se ela tenha mais defeitos do que qualidades. Ou se ela esteja a anos luz da garota que você julga ideal. Ela te ama cara, isso faz toda a diferença [...]


- dê valor a quem realmente te ama (y)


Ele: Como você faz isso ?
Ela: Isso o que ?
Ele: Você sorri e o mundo inteiro se ilumina !

Ela: O que você faria se eu fosse embora ?
Ele: Eu esperaria até você voltar.

Ela: Se eu ficar feia?
Ele: Eu fico míope.
Ela: Se eu ficar triste?
Ele: Eu viro um palhaço.
Ela: Se eu ficar gorda?
Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: Se eu ficar velha?
Ele: Eu fico velho junto.
Ela: Se eu ficar rouca?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: Se eu ficar chata?
Ele: Eu te faço cócegas.

Ela: Porque isso acontece comigo?
Ele: O que?
Ela: Quando você me olha, minhas mãos começam a tremer... e as pernas também. Quando se aproxima, meu coração acelera. Quando sorri, eu sinto uma vontade incontrolável de sorrir contigo e acabo sorrindo involuntariamente. Quando fica triste, me dói tudo por dentro. Quando fica nervoso, eu fico também e tenho vontade de sair por aí espancando todo mundo...
Ele solta uma risada e ela o fita indignada
Ela: Do que ta rindo?
Ele: Você ta apaixonada!
Ela: E como é que você sabe?
Ele: Porque eu me sinto exatamente assim em relação a você.

Ela: Quando você gosta de uma garota o que você faz ?
Ele: Digo que a amo.
Ela: E depois ?
Ele: Espero a reação dela.
Ela: Eu te amo, o que vai fazer agora ?
Ele: Te beijar
!
2

historias ..

um namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lagrimas cairam enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: " Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia ? Eu te amo".
0

Ás vezes tenho vontade de chorar;

[...] vontade de gritar, vontade de sumir e só voltar quando tudo estiver no seu devido lugar, sabe o que mais dói? Saber que nada signifiquei pra você, não dói saber que á outra em meu lugar, pois fui eu que quis assim o que mais dói é saber que nada que passamos durante meses você se lembra, é, eu estava certa em pensar que você não servia para mim, pena que quando descobri isso já era tarde de mais e apaixonada por você eu estava. Não dói saber que seus lábios hoje não me pertencem mais, afinal, eles nunca me pertenceram eu pensava que me pertencia mais na verdade nada em você era meu, nem mesmo seu coração e quando eu bati a porta e sai dizendo que nunca mais iria voltar, eu realmente esperava que você viesse atrás para me dizer que seu coração era meu, pois bem, você veio atrás e segurou em meus braços pediu para eu ficar mais não foi da forma que eu imaginei que seria. Dizem que coração apaixonado fica cego e é verdade, eu fiquei cega e surda por um bom tempo, mais meu coração cansou de tantas feridas não cicatrizadas que hoje restam apenas cicatrizes, o que me dói é saber que meu esforço para te ver feliz, para poder estar ao seu lado foi em vão. O que mais me dói é o fato de ter ficado ao seu lado, brigado com as pessoas que mais me amam nesse universo, ter brigado com quem sempre quis e sempre irá querer o meu bem e que estava tentando em alertar, o que mais me dói é que eu te entreguei meu coração e você o quebrou e o despedaçou em pouco tempo, o que mais dói é ver como era e o que você se tornou. O que mais me dói é saber que eu te amei mais do que á mim mesma e você nem gostar de mim gostava, o que mais me dói é saber que eu não era nada pra você enquanto pra mim você era tudo !
3

você é como uma droga;

[...] ao mesmo tempo em que faz bem me faz mal. Como pode alguém ser assim? Como eu posso estar apaixonada por você? Se ao menos me desse uma chance para demonstrar mas fazer o quê? Não tem como me infiltrar em sua mente e nem em seu coração, pois se tivesse eu faria! Como posso conquistar você? Desejo -te todos os dias e a cada dia que passa desejo - te mais. Preciso de ti aqui comigo, sentindo teu calor, tuas carícias, tua respiração, teus braços, teus lábios, você! 
0

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


a vida;

[...] é como um livro, depois que terminamos um capitulo, nós precisamos virar a página, para iniciar o próximo. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final, por que tudo não passa disso, etapas. São momentos bons, assim como serão ruins, coisas que você prefere esquecer, e outras que vão ficar pra sempre na sua memória, como o primeiro amor, o primeiro beijo ou até mesmo a primeira vez que você sofreu por amor. Cada minuto que eu passei aqui, eu sei que não foi em vão, eu conheci pessoas das quais eu nunca vou esquecer, aprendi coisas que eu vou levar pra vida toda, eu cresci e amadureci, e aprendi que pra tudo existe um limite. O meu limite é esse. Saber que essa etapa chegou ao fim, e que eu ainda tenho muitas outras etapas à seguir. "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" e com uma razão ainda maior, o que chega sempre vai embora; beijos sem tocar os lábios, abraços sem sentir o calor do corpo, olhares que nunca se cruzam, desejos constantemente reprimidos, vontades vividas na imaginação, sonhos que se repetem na mente, lágrimas que saem do controle, gritos dando nós na garganta, lutas que esgotam as forças. Não poder te ver dormir, nunca sentir o cheiro do perfume, carência dos carinhos nunca tidos, brincadeiras intimas á distancia. A procura de um unico rosto, que não se encontra em lugar algum. Sabe o que é querer alguém que nunca viu? Sabe o que é amar sem ter certeza de nada? Sonhos não alimentam. 6 bilhões de pessoas no mundo, e eu só quero estar perto de uma !
0

seja sincero;

Não me diga 'eu te amo' se não tiver certeza disso! Prefiro mil vezes ouvir um 'eu gosto muito de você' com pureza & sinceridade, do que um 'eu te amo' que sai da boca pra fora sem a total certeza de um sentimento real.
0

já me enganei;

[...] sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer 'te quero bem' e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas 'eu gosto de você'. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz (:
0

apesar de tudo;

que sempre passamos: decepções, amores não aceitos, e não resolvidos... mesmo assim, nos iludimos novamente e nos decepcionamos novamente. Pois parece que por mais que a gente ache que conheça alguém realmente, essa pessoa querendo ou não nos fará sofrer independentemente que nos ame ou não. Por mais que seja especial, e que não passe pela nossa cabeça que aquele sentimento nascido por uma grande amizade, nos decepcionaria, descobrimos que o ‘pra vida inteira’ e o ‘pra sempre’, talvez tenha sido apenas uma ilusão para ambas as partes, que muitas vezes, ou quase sempre, nos vêem servem como aprendizado e fortalecimento acima de tudo. Temos é que aprender somente; a não nos deixar levar por simples palavras principalmente, mas sim por atitudes! Que valem muito mais. E que se passamos por tudo que isso é para que no futuro colhamos flores lindas e sem espinhos !
1

muitas pessoas;

vivem confusas entre: um amor que não vale a pena, ou se entregar ao que realmente sente. Tudo bem, você pode até se entregar, mas com o passar do tempo, com os telefonemas não atendidos, com tantas palavras não ditas, com tantas ações não feitas, ou ações feitas, mas desagradáveis. Você começa a enxergar tudo com outros olhos. E por mais qe esse amor tenha nascido em seu coração por insistência, você cansa de ser a ingênua, e agora VOCÊ insiste! mas não para que esse amor permaneça, mas sim para que ele o deixe livre para voar, para respirar, voltar a ser quem era antes de terem arrancado metade de você! temos que aprender que muitas vezes o coração não sabe a coisa certa a dizer, e temos que aprender a interpreta-lo para não mais sofrer! Seguir em frente, abrir portas, ser livre. Pois não precisamos necessariamente de uma paixão arrebatadora, porque somos independentemente de tudo fortes! e podemos recomeçar do zero sim, e fazer tudo de novo. mas só que com um detalhe: dessa vez é pra ser feliz e valer a pena ! 
0

- sonhos partidos;

[...] hoje eu queria acorda, só pra ouvir alguém dizendo que não foi real, momentos perdidos, os sonhos partidos, não que eu vá voltar atrás, jamais, eu só queria te lembrar daquelas flores que eu tentei plantar, no teu olhar, só pra você me ver, só pra você tentar me imaginar bem mais real. Me perde no que senti, faz meu mundo mais real, ter coragem pra sonhar, o meu destino está perdido em algum lugar. Eu só queria ter a chance de poder mostrar as frases tão lindas que eu fiz pra você, que é só pra ver se você vem, que é só pra ver se você ia entender que eu estou aqui, pra quem não chorou, pra quem não mentiu, pra quem não sorriu, nem se quer existiu, pra quem não sentiu todo esse vazio, pra quem não sonhou !
0

- amigo de verdade;

aquela pessoa que sempre vai estar do seu lado e que vai te ajudar quando você precisar. Que vai te ouvir e te dar conselhos. Em quem tu confia, com quem tu desabafa. Com quem você faz planos de viver até os 100 anos. Que quer sempre te ver feliz. Que vai estar no primeiro banco do teu casamento, em todos os teus aniversários e festas e, até, na tua formatura. Que te tira do sério, mas que no minuto seguinte já te faz sorrir. Que vai ficar horas falando besteira contigo, fazendo planos. Que nunca vai te abandonar nem te magoar. Aquela é a pessoa mais importante, essencial e insubstituível do mundo. Aquela pessoa vai ser teu amigo pra sempre. ;*


para : todas as minhas amigas deliçias
4

meu melhor amigo ♥

, não há palavras no mundo que consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apóia, me corrige quando estou errado, com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto seguro, sei que você vai sempre está comigo, quando eu precisar, eu não me imagino longe de você, não me imagino sem você ao meu lado, você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder, porque eu te amo e te quero bem ;*

1